HomeShow RadicalHQT Racing conquista grandes resultados na Copa São Rafael de Motocross

HQT Racing conquista grandes resultados na Copa São Rafael de Motocross

Time HQT Racing saindo na ponta.

Foto: Brumel Neto

No último fim de semana o time HQT Racing entrou em ação na primeira disputa da temporada. A equipe disputou a abertura da Copa São Rafael, em Piedade SP. Após a grande temporada em 2020, onde o time conquistou o título Brasileiro com o piloto Caio Lopes, na categoria Nacional, a equipe chega ainda mais forte e mais preparada para os novos desafios.

Grande parte dos pilotos do time marcaram presença na corrida desse domingo, já visando as disputas dos principais campeonatos que acontecem no segundo sementre, como Brasileiro de Motocross e Arena Cross. Caio Lopes, Alexandre Terlizzi, Rafael Becker, Tatá Castro e Leonardo Sulino conquistaram bons nesse domingo.

Ao todo foram aproximadamente 90 motos na categoria MX2, que tiveram que ser divididas em 3 corridas classificatórias.

O experiente Caio Lopes venceu as corridas classificatórias da MX2 e Nacional. Nas corridas finais Caio novamente fez grande corrida na MX2 e garantiu o lugar mais alto do pódio. Na categoria Nacional, Caio liderava em um bom ritmo, mas foi obrigado a abandonar após problema na motocicleta. Além de Caio, Leo Sulino, Alexandre Terlizzi e Rafael Becker também largaram na MX2.

Caio Lopes #134
Foto: Brumel Neto

Alexandre Terlizzi teve um grande final de semana, e fez boas corridas, o piloto do interior paulista conquistou o 3º lugar na classificatória. Na corrida final, Alexandre fez boa largada e andou forte, finalizando na 2ª colocação.

Alexandre Terlizzi
Foto: Brumel Neto

Após a 4ª colocação na classificatória, Rafael Becker sofreu uma queda na corrida principal e fez prova de recuperação, o gaúcho finalizou na 6ª colocação, após sair da última colocação.

Rafael Becker #7
Foto: Brumel Neto

Léo Sulino venceu a classificatória na MX2, na corrida principal o piloto finalizou na 8ª colocação após grande disputas com os adversários.

Leo Sulino #988
Foto: Brumel Neto

Um dos grandes destaques da equipe foi a piloto Tatá Castro, que promete dar trabalho na categoria MXF do Brasileiro de Motocross. A mineira venceu a classificatória da MX2, e garantiu um top 10 na corrida principal. Enquanto isso na MXF, Tatá fez o holeshot e venceu de ponta a ponta.

Tatá Castro #111
Foto: Brumel Neto

Devido a atrasos no cronograma, devido a prestação de socorro a alguns pilotos, a Força Livre Importada não pode ser disputada nesse domingo.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close