HomeMotoraidHusqvarna FE350 2023 para andar na CIDADE?

Husqvarna FE350 2023 para andar na CIDADE?


Husqvarna FE350 2023 para andar na CIDADE?

A FE 350s da Husqvarna é uma moto off road quem tem como emplacar para andar na CIDADE, mas isso é la no USA, aqui no BRASIL nao rola! Ele compartilha muito em comum com o FE 350 do ano passado—um modelo de enduro off-road apenas que foi descontinuado para 2023. As diferenças mais notáveis entre eles são que o esporte duplo FE 350s está equipado com mapeamento de ECU menos agressivo, um conversor catalítico, sinais de mudança de direção e pneus aprovados pelo DOT. Ah, e uma placa, que dá aos motociclistas a capacidade de conectar legalmente trilhas através do pavimento. Estamos terminando uma revisão completa do esporte duplo de menor deslocamento da marca austríaca, mas, enquanto isso, vamos nos aprofundar em alguns de seus recursos e especificações.

2023 Husqvarna F E 350 s estacionado na sujeira limpando o perfil do lado direito
Além das diferenças cosméticas, como cor da estrutura, tampa do assento e protetores de garfo, o Husqvarna FE 350s 2023 é idêntico ao modelo do ano passado. 
Detalhes da cobertura do radiador Husqvarna F E 350 s 2023
Há novos gráficos também, é claro. Jeff Allen
Detalhes do motor do lado direito da Husqvarna F E 350 s 2023
Em nosso dyno interno, o motor DOHC de quatro tempos de 350cc refrigerado a líquido com injeção de combustível bombeia 32,4 hp e 20,9 lb.-ft. de torque. Jeff Allen
Detalhes do motor do lado esquerdo da Husqvarna F E 350 s 2023
A caixa de velocidades de seis velocidades é fabricada pela Pankl Racing Systems.
Detalhes do silenciador 2023 Husqvarna F E 350 s
Além de um pára-faísca na tampa final, há também um conversor catalítico no silenciador.
Detalhes da pré-carga da mola frontal Husqvarna F E 350 s 2023
O amortecimento por compressão é manipulado pela perna esquerda do garfo de mola helicoidal de cartucho aberto WP Xplor 48mm e amortecimento de rebote à direita. Ambas as pernas também têm um ajuste de pré-carga externa de três posições na tampa. Mark Kariya
Detalhes do cilindro mestre da embreagem 2023 Husqvarna F E 350 s
As embreagens hidráulicas Braktec são exclusivas dos enduros e esportes duplos da Husqvarna, para os quais a marca austríaca mudou no ano passado. 
Detalhes do corpo de choque 2023 Husqvarna F E 350
Em vez de um choque WP Xplor PDS (Progressive Damping System) como os modelos de enduro e dual sport da KTM, as máquinas TE e FE da Husqvarna usam um choque WP Xact com ligação. Jeff Allen
Detalhes do ajustador de rebote de choque da Husqvarna F E 350 s
Ao contrário dos ajustadores sem ferramentas em seus motocrossers MY23 e pilotos de cross-country, os ajustes de amortecimento de choque ainda são feitos com uma chave de fenda de lâmina plana para compressão de baixa velocidade e amortecimento de rebote, e um soquete de 17 mm para compressão de alta velocidade nas bicicletas de sujeira equipadas com faróis da Husqvarna. Jeff Allen
Detalhes do subquadro 2023 Husqvarna F E 350 s
Uma subestrutura composta de fibra de carbono de duas peças é exclusiva dos enduros e esportes duplos da Husqvarna para o MY23. É uma mistura de 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono. 
Detalhes das pinças de freio dianteiras e traseiras da Husqvarna F E 350 s 2023
A Braktec fornece os sistemas de frenagem para os modelos enduro e dual sport da Husqvarna, bem como para as motocicletas enduro e trials da GasGas. Jeff Allen
Detalhes do piso do pneu dianteiro Husqvarna F E 350 s 2023
Embora especificado com pneus Continental TKC 80 em estoque, nossa testbike foi acarinhada com pn Dunlop Geomax EN91. Jeff Allen
Detalhes do protetor de corrente 2023 Husqvarna F E 350 s
Ao contrário das outras motos off road da Husqvarna, um protetor de corrente é empregado nos FE 350s e FE 501s. 
Detalhes dos controles de aderência esquerda da Husqvarna F E 350 s 2023
Botões esportivos duplos. No lado esquerdo do guidão ProTaper, há um interruptor de luz de luz baixa e alta, piscas e buzina…
Detalhes dos controles de aderência direita da Husqvarna F E 350 s 2023
Enquanto o lado direito tem um interruptor de ligar/desligar de ignição e o botão de partida elétrico ao alcance do polegar. Jeff Allen
2023 Husqvarna F E 350 s estacionado no campo gramado perfil do lado esquerdo
O FE 350s atinge as balanças automotivas da Dirt Rider com 255 libras molhadas, que é o mesmo peso da 2023 KTM 500 EXC-F.Jeff Allen

2023 Husqvarna FE 350s Especificações

Preço Sugerido: $12.249 dólares la no USA
Mecanismo: DOHC, cilindro único refrigerado a líquido; 4 válvulas/cyl.
Deslocamento: 350cc
Furo x Curso: 88,0 x 57,5 mm
Taxa de Compressão: 13.5:1
Transmissão/Drive Final: 6 velocidades/cadeia
Potência Medida Do Dirt Rider: 32,4 cv a 8.400 rpm
Torque Medido do Dirt Rider: 20,9 lb.-ft. @ 7.600 rpm
Sistema de Combustível: EFI com corpo do acelerador de 42mm
Embreagem: Aço de diafragma molhado e multiplexado (DDS); atuação hidráulica
Quadro: Aço cromoônico central de berço duplo
Suspensão Dianteira: Garfo de mola helicoidal WP Xplor de 48 mm, pré-carga de mola, amortecimento de compressão e amortecimento de rebote ajustável; deslocamento de 11,8 in
Suspensão Traseira: Choque WP Xact, pré-carga da mola, amortecimento de compressão de alta/baixa velocidade e amortecimento de rebote ajustável; viagem de 11,8 in
Freio dianteiro: Pinça de 2 pistões Braktec, disco de 260 mm
Freio traseiro: Paquímetro de 1 pistão Braktec, disco de 220 mm
Pneus, Dianteiro/Reparas: Continental TKC 80; 90/90-21 / 120/90-18
Rake/Trail: 26.5°/NA
Distância entre eixos: 58,5 in.
Distância ao solo: 14,2 em.
Altura do Assento Medida do Dirt Rider: 37,3 em.
Capacidade de combustível: 2,2 gal.
Peso Molhado Medido do Dirt Rider: 255 lb.
Disponibilidade: Agora
Contato: husqvarna-motorcycles.com



Veja mais em Motoraid

Leia Também