Sucesso do IOR vem das parcerias com empresas que integram a equipe de apoiadores da prova
No embalo! Depois da confirmação da mudança das datas da prova para 27 e 28 de novembro, o 31º Ibitipoca Off Road, com todas as precauções necessárias, retoma aquele ritmo habitual, com muita movimentação nos bastidores para dar ao evento o toque de qualidade que faz a diferença há mais de 30 anos.
Esta semana, nas redes sociais oficiais do evento, os coordenadores Manoel e Thiago Resende divulgaram, inclusive em vídeo, as quilometragens para o primeiro dia de prova (entre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca). Confira no Instagram e no Facebook as dicas para os pilotos de todas as categorias, conforme as médias de velocidade estipuladas.
Um ponto forte fora das trilhas do IOR são as parcerias com empresas que integram a equipe de apoiadores da prova. O diretor da Imagem Letreiros, Nelson Jr, responsável por adesivos, troféus e dezenas de outras peças da comunicação visual do IOR, não esconde a empolgação e o orgulho por estar integrado à Edição Épica.
“Depois de tanto tempo, mais de 10 anos nesta parceria com o Ibitipoca e devido à pandemia, já estava com saudades dessa proximidade com o rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. Este ano acredito que o evento ficará na história pela vontade, pelo desejo, pelo carinho. E este ano ainda terá um gostinho especial. Como não houve ano passado, tem um gostinho de dose dupla. Nesta parceria com os organizadores. Manoel e Thiago Resende, para a Imagem Letreiros é um privilégio.Estamos juntos!”, vibra Nelson.
Crédito: Misto Quente Comunicação