HomeShow RadicalIbitipoca Off Road 2021 dá nome às quatro etapas da prova para...

Ibitipoca Off Road 2021 dá nome às quatro etapas da prova para estimular turismo na região

Entre as – muitas – novidades da Edição Épica do Ibitipoca Off Road, evento reprogramado para os dias 27 e 28 de novembro de 2021, está o batismo de cada uma das quatro etapas da prova com o nome de pontos do belíssimo Parque Estadual de Conceição de Ibitipoca.

O objetivo, com a medida, é estimular os pilotos e o público de forma geral a conhecer um pouco melhor uma das localidades que sediam o evento (cumpre ressaltar que a prova nunca passou ou irá passar em qualquer destes pontos porque sempre respeitou rigorosamente a preservação do ambiente).
 
O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil tem dois dias de duração nas trilhas entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte e o distrito de Lima Duarte denominado Conceição de Ibitipoca.
 
A primeira etapa do IOR 2021, de Juiz de Fora a Lima Duarte, na manhã de sábado, 27 de novembro, terá o nome “Circuito das Águas”.
  
A segunda parte da prova, também no sábado, entre Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, foi denominada “Janela do Céu”, um dos pontos mais devida no Parque.
 
No domingo, 28 de novembro, a terceira etapa da Edição Épica, da largada pela manhã em Ibitipoca até o neutro em Lima, Duarte, ganhou o nome de “Circuito do Pião”.
 
A quarta e última etapa do Pro Tork IOR 2021, entre Lima Duarte e Juiz de Fora, com chegada no início da tarde de domingo, foi batizada este ano como “Gruta dos Coelhos”.



Veja mais em  

Leia Também

close