HomeShow RadicalJetro Salazar no AMA Motocross 2020 pela Honda Racing Brasil

Jetro Salazar no AMA Motocross 2020 pela Honda Racing Brasil

O piloto da Honda Racing Brasil, e atual campeão Brasileiro de Motocross na MX1, o equatoriano Jetro Salazar irá disputar as últimas três rodadas do AMA Motocross 2020 na categoria 450.

No ano passado tive uma conversa com o pessoal da Honda e ficou combinado que se eu conseguisse bons resultados durante a temporada, em 2020 eles me dariam suporte para disputar o Mundial ou o AMA. No fim acabei conquistando o título Brasileiro e a partir daí a idéia começou a sair do papel. Optei por competir no AMA Motocross onde terei a oportunidade de disputar as três últimas rodadas da temporada que acontecem em agosto“.

Jetro Salazar momentos após a conquista do título brasileiro em 2019.
Foto: Idário Café

Jetro disputará as etapas de: Unadilla, no dia 15 de agosto, Budds Creek, no dia 22, e a grande final em IronMan no dia 29.

O projeto da Honda Racing que viabiliza a participação de Jetro no AMA Motocross, é semelhante ao que levou Hector Assunção para a disputa do AMA Supercross, no início do ano. Hector ficou pouco mais de 1 mês nos EUA e disputou três etapas do Supercross na categoria 450SX.

Moto do campeão Brasileiro, Jetro Salazar, com o novo grafismo que a equipe usará para essa temporada.
Foto: Mundo Press

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close