HomeRevista PróKawasaki facilita garantia - Pró Moto Dinâmica, paixão com duas rodas e...

Kawasaki facilita garantia – Pró Moto Dinâmica, paixão com duas rodas e motor

Fabricante e sua rede de concessionários oferecem toda comodidade para atuais e futuros clientes. 

No site oficial www.kawasakibrasil.com é possível entrar em contato e solicitar atendimento da revenda mais próxima, tudo para facilitar a compra online e aproximar os concessionários autorizados Kawasaki dos clientes e interessados.

Ao submeter um pedido no site, com base nos dados cadastrados o cliente é colocado em contato direto com a revenda de sua região, deste ponto em diante a conversa pode ser via email, telefone ou até pelo WhatsApp. 

Os concessionários Kawasaki estão distribuídos por todo território nacional com representantes nos estados: AM, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RS, SC e SP. 

Para impulsionar ainda mais as vendas online decidimos prorrogar até o final de abril a maior ação deste começo de ano, a RACE FEST 2020”, explica Vitor Gaubeur Rosinholi, Marketing Kawasaki. Nesta ação são oferecidos os maiores descontos, condições especiais e benefícios para quem deseja trocar de moto e garantir sua Kawasaki 0KM. 

Dentre alguns dos benefícios disponíveis durante o festival, que variam entre os modelos, os clientes podem optar por realizar pagamento parcelado em até 36x com taxa de até 0,99% a.m. e entrada mínima de 30% ou, bônus e supervalorização da motocicleta usada que entrar como parte de pagamento ou, desconto no valor do preço público sugerido (PPS) + frete (à vista) ou ainda, emplacamento total grátis. Alguns modelos contam também com opção de taxa 0% (ZERO) e bônus de R$500 para compras em peças, acessórios, serviços e vestuário da marca nas concessionárias participantes. 

“Devido a situação atual, ocasionada pelo Covid-19, tivemos que adaptar e concentrar nossos esforços no ambiente virtual, estimulando as vendas em nosso canal online, dando com isso um estimulo para os concessionários, que seguem acatando as orientações dos órgãos competentes”, comenta Sonia Harue Ando, Vendas e Marketing da Kawasaki.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também