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KTM 350 XC-F FACTORY EDITION a GNCC made in USA

A edição limitada KTM 350 XC-F FACTORY EDITION está o mais próximo possível dos fãs das máquinas de corrida da FMF KTM Factory Racing Team. Este feroz concorrente offroad oferece a mistura ideal de potência e manuseio ágil graças à sua usina compacta de 350 cc adornada com uma tampa de embreagem Hinson e coaxada para a potência máxima por um silencioso deslizante FMF de titânio leve. Além do motor sintonizado, do chassi leve e pintado de laranja e do sistema de suspensão WP de alta qualidade, este modelo especial oferece uma série de detalhes e destaques técnicos, desde o tanque maior até as peças da ‘fábrica’, como grampos triplos anodizados em laranja, rodas, assento Selle Dalla Valle, disco dianteiro semiflutuante e disco traseiro sólido A motocicleta é uma visão impressionante graças às cores da Red Bull KTM Factory Racing e outros complementos selecionados.

CARROÇARIA E GRÁFICOS

DECALQUES: O KTM 350 XC-F FACTORY EDITION apresenta uma estrutura laranja que combina perfeitamente com seus decalques especiais da equipe Red Bull KTM Factory Racing.
CHASSI

QUADRO: A estrutura de aço de alta tecnologia e leve de cromagem tem um talento especial para fácil manuseio, capacidade de condução estranha, curvas precisas e excelente estabilidade. Você também pode contar com alta rigidez de torção e baixa rigidez longitudinal. Isso resulta em uma melhor absorção da energia criada pela suspensão dianteira e traseira, sugando saltos e solavancos. Em resumo: mais conforto e menos fadiga do piloto. Adesão lateralmente, as estadias leves da cabeça do motor de alumínio (a conexão entre a cabeça do cilindro e a estrutura) contribuem para curvas mais precisas e um nível de vibração reduzido. Os engenheiros conseguiram fazer tudo isso, enquanto tornavam seu quadro 2,2 libras mais leve do que o do concorrente mais leve do mercado. Além disso, é mais fácil de manter, mais fácil de trabalhar e fornece mais espaço para o tanque e outros componentes. A bicicleta também possui um subquadro extra leve feito de alumínio, que inclina a balança a menos de 2 libras.
SWINGARM: O design de alumínio fundido oferece baixo peso e um comportamento de flexão perfeito. O processo de fundição de componente único elimina quaisquer inconsistências e pontos fracos inerentes criados pela soldagem. É mais bonito também.
RODAS: A KTM 350 XC-F FACTORY EDITION está equipada com rodas de alta qualidade da fábrica. Eles apresentam jantes D.I.D DirtStar pretas e cubos anodizados laranja totalmente usinados por CNC. Juntamente com raios pretos e mamilos de alumínio anodizados laranja, eles garantem um peso mínimo com estabilidade máxima para que o piloto sinta um aumento no manuseio. Os mais recentes pneus Dunlop Geomax AT81 garantem tração perfeita e desempenho excepcional.
SUSPENSÃO FRONTAL: O garfo dianteiro leve WP XACT com tecnologia AER, um garfo de mola de ar de 48 mm USD desenvolvido pela WP em estreita colaboração com a KTM, é um garfo dividido com funções separadas para cada perna. Isso significa que as funções de amortecimento estão no lado direito, enquanto a mola de ar está à esquerda. Esta perna esquerda possui um sistema de 2 câmaras com um cartucho de ar em cápsulas para evitar a perda de pressão do ar. Se a vedação externa começar a vazar, a pressão interna do cartucho manterá a bicicleta na posição. A mola de ar é fácil de ajustar a qualquer peso do piloto através de uma única válvula de ar. Não são necessárias ferramentas especiais extras; a bomba de ar do garfo é fornecida com a bicicleta. A perna do garfo direita integra um cartucho de amortecimento que se adapta a todas as suas necessidades de amortecimento. Pode ser ajustado às condições da pista e às preferências do piloto com uma torção de um mostrador (compressão de cima, rebote de baixo, 30 cliques cada).
SUSPENSÃO TRASEIRA: O amortecedor WP XACT foi desenvolvido com toda a arquitetura de estrutura e braço oscilante em mente, incluindo o sistema de ligação e os garfos dianteiros WP XACT. Possui componentes usinados e anodizados pretos e é um produto valioso e de alta qualidade em comparação com os reservatórios de roughcast. As características de amortecimento do choque combinam perfeitamente com a configuração do front-end e seu esquema de cores WP permite que todos saibam que você tem excelente gosto em suspensão.
CLAMP TRIPLA: A KTM 350 XC-F FACTORY EDITION apresenta braçadeiras triplas de fábrica anodizadas em laranja. A braçadeira tripla tem uma rigidez calculada com precisão e deslocamento ajustável (20 – 22 mm) para combinar com as características de flexão da estrutura e do garfo. O resultado é um front-end que funciona em perfeita harmonia, contribuindo positivamente para o manuseio e estabilidade gerais. A fixação do guidão de borracha amorteada reduz a vibração e também permite algum ajuste com duas posições de montagem diferentes. Um medidor de hora é instalado como padrão na braçadeira tripla superior, mantendo o piloto informado sobre o número de horas gastas rasgando a pista e quando o próximo serviço é devido.
FREIOS: Esses bebês Brembo de alta tecnologia são combinados com discos de freio Wave leves. Você não poderia frear mais forte, melhor, mais rápido ou mais forte.
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: O KTM 350 XC-F FACTORY EDITION está equipado com um grande tanque XC de polietileno de 2,64 galões com opção de enchimento rápido. Ele vem com a tampa de enchimento de enduro padrão, mas pode ser facilmente convertida para o sistema IMS de preenchimento rápido.
AIRBOX: O design da caixa de filtro de ar oferece a máxima proteção do filtro de ar contra sujeira, garantindo o máximo fluxo de ar. O grande filtro Twin Air é montado em uma gaiola rígida, que ao mesmo tempo mantém o sistema no lugar. Este design é tão simples que você ainda pode colocar um novo com um rosto cheio de lama. Sem ferramentas. Em segundos.

MOTOR E EXAUSTÃO

MOTOR: Com uma construção compacta e leve (60 lbs), este design DOHC (eixo de cames dupla) possui válvulas de titânio leves e os seguidores de came Diamond-like Coating (DLC) permitem uma potência animada em toda a faixa de rev. Equipado com um silenciador FMF, o KTM 350 XC-F FACTORY EDITION bombeia grande poder, mas permanece tão ágil quanto uma máquina menor, tornando-se o monstro perfeito do peso médio.
CABEÇA DO CILINDRO: A cabeça do cilindro possui duas espiões de cames aéreas com seguidores de cames otimizados para atrito, com um revestimento DLC e portas de alto fluxo. Quatro válvulas de titânio leves maximizam a taxa de fluxo para uma faixa de potência ideal e um desempenho excepcional na faixa de rev aparentemente infinita de 13.400 rpm. Os suportes laterais feitos de alumínio permitem uma fixação eficiente do motor ao quadro e contribuem para a sensação de peso de pena da bicicleta.
CRANKSHAFT: O virabrequim do KTM 350 XC-F FACTORY EDITION utiliza uma biela curta, o que torna um motor compacto e leve com uma entrega de energia rápida. Um grande rolamento de extremidade simples (inferior) com duas conchas de rolamento ajustadas à força corre diretamente no pino de manivela. A alimentação de óleo necessária para este rolamento é assegurada pela lubrificação pressurizada do motor. Este design é um benefício decisivo em termos do intervalo de serviço do virabrequim, que pode ser alongado devido ao rolamento liso. Então, apenas fixe, o dia todo.
CRANKCASES E COVERS DO MOTOR: O design dos cárter fundidos permite um peso mínimo e uma configuração de eixo muito centralizada. Isso torna o motor curto e compacto, enquanto contribui para uma centralização eficiente das massas. As tampas do motor também apresentam uma estrutura de superfície sólida, o que reduz o desgaste causado pelas botas do piloto. Dessa forma, seu XC-F ficará melhor por mais tempo.
TRANSMISSÃO: O motor é equipado com uma transmissão semi-fechada suave de 6 velocidades, que apresenta um tratamento de superfície especial nas 2a, 3a e 4a marchas para melhor confiabilidade. Um design avançado de alavanca de câmbio ‘sem sujeira’ evita que a lama e a areia bloqueiem a articulação da alavanca e garante uma mudança sem problemas. O motor é equipado com um sensor de posição da engrenagem, dando a opção de diferentes características do motor para cada engrenagem.
CILINDRO E PISTÃO: Dentro do cilindro curto, com um furo de 88 mm, bate um pistão tipo caixa feito pela CP. Sua geometria de coroa é perfeitamente adaptada à câmara de combustão de alta compressão (14,2:1), onde sua estrutura rígida e baixo peso brilham. Graças às baixas massas oscilantes, o motor é rápido e forte.
EIXO BALANCEADOR: Para equilibrar as forças de massa, o motor KTM 350 XC-F FACTORY EDITION usa um eixo balanceador multifuncional, que ao mesmo tempo aciona a bomba de água e a corrente de tempo.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE MOTORES: O sistema de gerenciamento de motor de última geração da Keihin com injeção eletrônica de combustível possui um corpo de aceleração de 44 mm. Graças à sua posição única do injetor, a resposta do motor é instantânea. E para tornar a vida ainda mais fácil, sistemas separados para partidas a frio e ajuste ocioso esperam por você. A unidade de controle leve possui um sistema exclusivo de controle de tração e lançamento para uma resposta rápida quando o portão cai e aderência máxima graças a diferentes mapas que sincronizam com a engrenagem em que você está. Também é possível liberar um mapeamento ainda mais poderoso através do botão de seleção do mapa do guidão.
CLUTCH: A embreagem DS (aço diafragma), literalmente coloca o controle de volta nas mãos do piloto. Possui uma cesta de embreagem durável e de uma peça e um equipamento primário, feito de aço de alta resistência, garantindo uma confiabilidade imbatível. É equipado com discos de fricção de suporte de aço extremamente resistentes ao calor, que são pré-tensionados por meio de uma mola de diafragma, garantindo o desengajamento mais eficaz da embreagem. Esse design reduz substancialmente a força operacional necessária para puxar a embreagem e é ainda mais fácil com o sistema hidráulico Brembo.
E-STARTER: O KTM 350 XC-F FACTORY EDITION está equipado com um E-starter exclusivo como padrão, o que é uma clara vantagem quando se trata de tempo de crise no calor da batalha. Um motor de partida forte feito pela Mitsuba disparará uma e outra vez com o apertar de um botão. Mesmo em condições extremas, graças ao seu O-ring mais resistente ao calor.
REFRIGERAÇÃO: O comprovado sistema de resfriamento da KTM encaminha o refrigerante da cabeça do cilindro através do triângulo da estrutura, diretamente para os radiadores de alumínio fabricados pela WP. Graças à circulação interna otimizada para o fluxo e à ventilação com cálculo de CFD, o sistema é soberbamente eficiente. Além disso, as novas proteções do radiador melhoram a dissipação de calor. Especialmente na lama. Eles também são integrados na parte frontal das mortalhas para proteger os radiadores em um acidente.
ERGONOMIA E CONFORTO

HANDLEBAR: Os engenheiros da KTM com certeza sabem como manusear guidões. Este cônico, feito de alumínio de alta resistência, é fixado em montagens de borracha amorteceradas e tem duas posições diferentes. As alças de bloqueio ODI facilitam as mudanças de aderência e não exigem que nenhum fio ou cola seja fixado.
FOOTPEGS: Os pés sofisticados ́No Dirt ́ evitam o entupimento do pivô do footpeg, mesmo ao cavar em rotinas profundas. Procurando uma posição de equitação mais alta? Em seguida, basta montar as footpegs dos modelos EXC, que são 6 mm mais altos do que as versões XC.
ASSENTO: Ergonomicamente perfeito, o assento tem um alto volume de espuma, que oferece grande conforto e durabilidade, mantendo o peso baixo.
SOFTWARE E ELETRÔNICA

BATERIA E HARNESS DE FIAÇÃO: Uma forte bateria de íons de lítio dá vida ao motor e contribui para o baixo peso do veículo. A bateria leve e o chicote de fios são centralizados em um compartimento acima da caixa de filtro de ar, permitindo que o mecânico remova o subquadro sem mover os eletrônicos. Um mecânico feliz é um bom mecânico.
CONTROLE DE TRAÇÃO: O CONTROLE DE TRAÇÃO é um recurso altamente benéfico que garante uma tração mais eficiente e melhor controle da bicicleta ao acelerar em superfícies duras molhadas ou escorregadias. Pode ser ativado pelo interruptor do mapa do guidão durante a condução.
HANDLEBAR MAP SELECT SWITCH: Com um toque de um botão, o interruptor de mapa dá ao piloto a chance de selecionar entre uma configuração de mapa padrão e um mapa mais agressivo para condições de sujeira argila e de alta aderência. Isso é particularmente útil para alterar as condições da pista ou para os pilotos que estão procurando mais controle à medida que começam a se cansar.

INFORMAÇÕES GERAIS

Fabricante
KTM Ano Modelo 2022
Modelo350 XC-F Edição de FábricaCódigo ModeloF8275V3
Cor Laranja
FREIOS/RODAS/TIRAS

Freios
Frente – Disco de 260 mm
Traseiro – Disco de 220 mm

DIMENSÕES
Peso Sem Combustível – 225,9 lb. (102,5 kg)Liberação de solo 14,5 pol. (370 mm)
Altura do Assento37,4 pol. (950 mm)
SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Transmissão6-speedChain5/8 x 1/4 pol.

MOTOR
Engine4-strokeCylindersSingle
Deslocamento349,7 ccBore x Curso3,46 x 2,26 pol. (88 x 57,5 mm)
ClutchWet multi-disco DS, Brembo hydraulicsFuel SystemKeihin EMS
Capacidade de Combustível Elétrica Inicial Aprox. – 2,6 gal. (10 l)
OPERACIONAL

Frame
Central tipo duplo berço 25CrMo4 aço Suspensão frontal
WP XACT-USD, Ø 48 mm
Viagem – 12,2 pol. (310 mm)
Suspensão Traseira
WP XACT Monoshock com ligação
Viagem – 11,8 pol. (300 mm)
Ancinho6,9°



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