HomeRevista PróKTM Bikes no Brasil - Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre...

KTM Bikes no Brasil – Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre atualizadas sobre motociclismo

Marca austríaca com 57 anos de tradição, já admirada pela alta performance de suas motocicletas, chega ao país com as bicicletas de design arrojado e inovador

Agora é a vez das bicicletas austríacas da KTM aterrissarem no Brasil. Em tempos no qual a bicicleta deixou de ser apenas um equipamento de lazer e tornou-se um veículo de trabalho e um dos meios de transporte que mais têm atraído a atenção nos grandes centros urbanos, o Grupo 2W Motors anuncia que é o importador oficial da KTM Bike Industries no país. Conhecida pela tradição no mundo das motocicletas, os amantes da marca poderão pedalar em uma dessas preciosidades “Made in Áustria”, de alta performance e design arrojado, sem precisar buscar no exterior.

“A chegada da KTM Bikes faz parte dos planos de expansão da 2W Motors, com o incremento de mais uma marca no nosso portfólio de bicicletas. Escolhemos a marca em função do vínculo com os produtos off-road que comercializamos e por ser de renome, ter muito apelo na gama que atuamos e, principalmente, vinculado aos clientes que temos da Fantic, além das motocicletas da linha off-road da Husqvarna”, explica Raul Fernandes Jr, um dos sócios do grupo já consagrado por ser uma das referências no segmento de duas rodas.

Apaixonados por motocicletas e bicicletas desde a infância, os irmãos Fernandes sempre estiveram atentos às tendências do mercado e, sobretudo à questão da mobilidade urbana e ao estilo de vida mais saudável. Tanto que a aposta no segmento de bicicletas e bicicletas elétricas não vem de hoje, foi identificada há aproximadamente dois anos, mas com a pandemia os planos tiveram de ser adiados.

Os modelos estão sendo comercializados no showroom do grupo, no bairro de Moema, em São Paulo. Os valores variam de acordo com o modelo e o nível de ciclística. Para os iniciantes MTB é possível adquirir uma Chicago Disk 292, a partir de R$ 4.990,00. Uma bike em alumínio, versátil, de aro 29 e indicada para trilhas de mountain bike.

 “Realmente fiquei surpreso com a finesse e a performance dos dois modelos. Já nos primeiros treinos melhorei meus tempos. As bikes evoluíram muito com a inclusão da marca no Tour de France, mundial de MTB”, explica Maurício referindo-se aos treinos na Revelator Alto Master e na Scarp MT Exonic. O empresário que também é piloto, concilia a sua rotina no grupo com as competições de Enduro e Rali, Brasil afora.

As bicicletas da KTM estão disponíveis para pronta entrega no showroom à avenida Indianópolis, 564, Moema/SP e também podem ser adquiridas pelo e-commerce. No local funciona, ainda, uma oficina multimarcas de bikes com o padrão já oferecidos para as motocicletas Husqvarna e Royal Enfield.

MSuzuki Comunicação – Mércia Suzuki

Angelo Savastano – Savastano Photo Sport



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close