HomeMotorsports.ptLeatt 4.5 Moto Boot: Proteção premium a baixo custo

Leatt 4.5 Moto Boot: Proteção premium a baixo custo

Ideal para os que se estreiam nos trilhos ou condutores experientes que procurem ter as mais recentes tecnologias, as novas botas Leatt 4.5 são uma opção de gama média, com o nível de proteção indispensável para o offroad – uma oferta premium a baixo custo!

A Leatt é um dos nomes mais confiáveis em termos de equipamento ​​para o motocross, enduro e motos Adventure. Os capacetes, óculos e coletes de proteção de pescoço do fabricante já definem uma excelente proteção para off-road, e as suas botas FlexLock 5.5 de alta tecnologia não são exceção.

Enquanto as botas 5.5 fornecem o máximo de conforto e tecnologia, para aqueles que mais se preocupam com o orçamento, a Leatt desenvolveu umas botas mais acessíveis para 2021: a 4.5 Moto Boot. Derivando muitos dos seus recursos da linha 5.5, as novas botas off-road de médio porte apresentam o sistema SlideLock da marca para garantir o ajuste em vários formatos de pé, incluindo pés largos. As botas não são apenas fáceis de prender, mas também perfeitamente a humidade, enrolando-se confortavelmente em torno das joelheiras ou suspensórios.

Por dentro, a bota 4.5 apresenta um forro interno moldado em 3D. O forro de malha respirável apresenta um reforço antiderrapante que reduz a elevação do calcanhar e um reforço de haste de aço com certificação CE ajuda a proteger os pés do motociclista contra forças externas.

Por fora, estas botas de gama média incluem uma sola DualZone que vem em montagem Enduro ou Motocross . Semelhante aos pneus, um composto de borracha mais duro é usado no meio das solas para fins de desgaste e as bordas são mais suaves para melhorar a aderência e o movimento. A zona da sola mais ativa na condução foi especialmente estudada para acomodar aqueles que preferem ou passam mais tempo de pé sobre a moto.

No lado interior da bota, a Leatt melhorou essa zona para maximizar a sensação no selector da caixa de velocidades. Partes de borracha texturizada também fornecem aderência adicional na parte interna da panturrilha, enquanto as fivelas de composto de polímero e um sistema de overlock reforçam o mecanismo SlideLock. A bota Leatt 4.5 é proposta a um preço acessível e numa ampla gama de cores. 

Importador da marca: Lusomotos

Mais informações AQUI



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close