HomeMotorsports.ptMário Patrão, Campeão Europeu Bajas: "Dedico o título aos meus patrocinadores"

Mário Patrão, Campeão Europeu Bajas: “Dedico o título aos meus patrocinadores”

26 vezes campeão nacional – o recordista de todos os tempos em Portugal – Mário Patrão juntou este fim-de-semana ao seu palmarés o título de campeão da Europa de Bajas!

O piloto de Seia não só se sagrou campeão como terminou a temporada invicto: o beirão triunfou na Baja TT Dehesa Extremadura em Badajoz, na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz e na Baja do Oeste em Torres Vedras!

No final da Baja do Oeste, o beirão disse  “o Sábado foi bom, consegui manter-me focado e não cometi erros de condução. No domingo, devido à chuva imensa que caiu de manhã tive alguma dificuldade com a visibilidade reduzida que assim se manteve até à zona de assistência. Os óculos embaciaram da parte de dentro, o que acaba por interferir bastante na velocidade que consigo imprimir e no meu ritmo. Na assistência troquei de óculos e daí para a frente não houve quaisquer contratempos. Gostei bastante do percurso. É uma zona com muito potencial, que reúne boas condições para se fazer aqui uma boa prova de TT. Espero que a organização avalie o que está bem e menos bem e que para a próxima possa melhorar. Dedico este título aos meus patrocinadores”.

Vice-campeão do mundo de Bajas em 2018, Patrão conseguiu alcançar aquele que era o seu grande objetivo de 2021.

O piloto de Seia prossegue com as competições no final do mês de outubro, em que de 28 a 30 se vai disputar a emblemática Baja Portalegre 500, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close