HomeMotorsports.ptMário Patrão, CNTT: "É muito bom estar de volta ao que me...

Mário Patrão, CNTT: “É muito bom estar de volta ao que me faz feliz”

Cinco meses depois de fracturar o fémur, Mário Patrão vai alinhar este fim-de-semana na Baja TT Montes Alentejanos!

Campeão Nacional de Rally Raid 2020, o piloto de Seia viu-se afastado do Rally Dakar devido a essa lesão. Com 26 títulos de campeão nacional no seu currículo, o beirão é sempre um candidato à vitória.

é com enorme empenho que regresso às pistas. É muito bom estar de volta ao que me faz feliz: competir e poder voltar a usar as cores dos meus patrocinadores. Depois de tantos meses sem provas, inicialmente devido à lesão e mais recentemente devido à paragem obrigatória nas competições motivada pela pandemia da Covid 19, é ótimo voltar às provas, estou muito motivado. É a primeira vez que vou disputar a prova de Beja. Vai ser bom perceber como estou depois de uma lesão, que ainda é relativamente recente. Tudo tenho feito para que a recuperação seja a melhor”, revelais o beirão.

A Baja TT Montes Alentejanos inicia-se no dia 14 de maio com as verificações documentais e técnicas, que vão decorrer no Parque de Feiras e Exposições em Beja.

No sábado, os concorrentes disputam um prólogo com 6 km. Ao longo do dia os pilotos terão ainda pela frente mais troços cronometrados: o primeiro com cerca de 72 km e o segundo com 84 km, completando, assim, a 1ª etapa. No domingo, a caravana estará de volta à estrada logo pela manhã para repetir a passagem pelos dois setores seletivos. A prova irá decorrer de acordo com as directrizes da DGS. 

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close