HomeMotorsports.ptMário Patrão, Tunísia Desert Challenge: "Não podia sair daqui mais realizado"

Mário Patrão, Tunísia Desert Challenge: “Não podia sair daqui mais realizado”

Mário Patrão foi o grande vencedor do Tunísia Desert Challenge, competição inédita que se disputou de 6 a 13 de novembro.

O piloto de Seia venceu seis das oito etapas, quatro das quais consecutivas, que completavam este Rally de deserto completamente novo e que veio substituir o Morocco Desert Challenge. 

O troféu é nosso e não podia estar mais satisfeito com o resultado. Este troféu é dedicado aos meus patrocinadores, que permitem levar o nosso nome além-fronteiras e competir. A ideia ao participar nesta prova era ganhar ritmo e treinar para o Rally Dakar, onde a navegação e a resistência são postas à prova. Foi uma prova excelente na navegação. Abri pista quase todos os dias, então a dificuldade estava no auge. Foi sem dúvida, um desafio novo, mas muito gratificante. Nem sempre é fácil coordenar os calendários de provas nacionais com as internacionais, mas desta vez tudo se alinhou. Saí da Baja de Portalegre directo para a Tunísia, e não podia sair daqui mais realizado pelo excelente resultado”, disse o 26 vezes campeão nacional.

A agenda de Mário Patrão prossegue com os treinos de navegação, para estar presente no Rally Dakar 2022.

:.

(Foto: Rallymaniacs)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close