Mattos Racing é o novo patrocinador do Sportbay Campeonato Brasileiro de MX

0
44

O Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross está nos últimos preparativos para a 1ª Etapa. Com abertura nos dias 9 e 10 de abril, no Parque Tecnológico de Sorocaba, em São Paulo, o Campeonato tem a Mattos Racing como novo patrocinador oficial.

Apesar dos longos anos de experiência de Persio Mattos, fundador da Sportsco, proprietária da Mattos Racing, a marca ainda é nova no mercado e tem crescido bastante. “É um prazer e uma alegria muito grande firmar uma parceria com a Confederação Brasileira de Motociclismo, que é a maior entidade do setor. Patrocinar o Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross não é simplesmente expor a minha marca no mercado e sim colaborar com o crescimento, e isso é a função de todas as empresas que vivem desse mercado. Quanto mais empresas participarem e se unirem em prol a esse propósito, mais forte nosso campeonato vai ficar”, afirmou Persio.

Ainda segundo o fundador, associar a Mattos Racing ao Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross é de suma importância. “Dá muito suporte para que as pessoas possam identificar e valorizar que Mattos Racing realmente é um grande player do mercado e vem crescendo e trazendo produtos à altura que o mercado precisa”, disse o empresário.

A Matto Racing é uma marca que importa e fabrica produtos destinados ao motociclismo de rua, off road e também do ciclismo, como o mountain bike. “As expectativas dessa parceria são as melhores possíveis. O Firmo, à frente da CBM, vem realizando um trabalho muito importante. Estar juntos é entender que o esporte é muito importante para esse crescimento que a gente vem tendo com a Mattos Racing”, concluiu Persio.

Segundo o Firmo Alves, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, a CBM está feliz com a nova parceria. “Todo parceiro é sempre bem-vindo, independente do tamanho. O que queremos é que todos possam estar presentes juntos ao Campeonato Brasileiro de Motocross”, afirmou.



Veja mais em Motoraid