HomeMotorsports.ptMicael Simão, Baja do Oeste: "Tenho de dar tudo por tudo"

Micael Simão, Baja do Oeste: “Tenho de dar tudo por tudo”

Depois de falhar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz, Micael Simão está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para disputar a Baja do Oeste de Portugal.

Para esta prova, o piloto da GasGas tem objetivos bem definidos: conquistar o pódio da classe TT3 e um lugar no Top 5 absoluto.

A lesão que contrai no escafoide enquanto disputava a jornada inaugural desta temporada arredou-me das competições por alguns meses. Só consegui voltar em setembro, ainda não totalmente recuperado, mas claramente no bom caminho. O resultado foi muito positivo. Não me foi possível disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, por isso, agora e porque ainda faltam três provas para o final da temporada tenho de dar o tudo por tudo se quero alcançar o pódio TT3 e as primeiras posições da classificação geral. A margem para erro é, nesta altura muito, mas muito reduzida. Vai ser muito difícil, até porque não estou totalmente recuperado da lesão, mas vou tentar dar o meu melhor até ao final…agradeço, uma vez mais, a todos os que me apoiam e patrocinam, mas para esta prova quero deixar um especial agradecimento à Makina 4 All, sem eles não seria possível estar aqui à partida para a Baja Oeste de Portugal”, salientou o piloto de Vila Real.

No sábado, a Baja Oeste de Portugal terá dois Sectores Seletivos de 139km, 74.4km e um no domingo de 126km, num total de 344,90km.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close