Micael Simão, CNTT, Raid TT Góis, Antevisão: “O objetivo é a vitória em TT3”

0
46
Micael Simão, CNTT, Raid TT Góis, Antevisão: “O objetivo é a vitória em TT3” thumbnail

Depois de ter conquistado o triunfo entre as TT3 na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou em fevereiro, Micael Simão, vice-campeão nacional TT3, vai estar à partida do Raide TT de Góis, segunda das sete rondas do CNTT 2022, que se realiza este fim de semana, uma corrida em que ganhou a Classe em 2021. 

Aos comandos de uma GasGas, o piloto de Vila Real que há duas semanas subiu ao pódio do X-Trophy Resistência Todo-o-Terreno disputado em Ferreira do Zêzere ambiciona, para esta prova beirã, não só a vitória entre os TT3, mas também um lugar entre as posições cimeiras da classificação geral.

Para o transmontano esta é “Mais uma prova e, portanto, mais uma oportunidade de conquistar pontos para o Campeonato. Estive há poucos dias no X-Trophy para ganhar ritmo. Quero poder treinar o máximo possível porque quero estar na minha melhor forma com o intuito de cumprirmos o objetivo a que nos propusemos, o de conseguir a vitória esta temporada entre os TT3. Vamos gerindo prova a prova na certeza de que damos o nosso melhor”, refere Micael Simão que em 2021 ficou a um escasso ponto der ser campeão. 

O 29º Raide Paraíso TT de Góis, organizado sob a chancela do Góis Moto Clube, terá em Góis, uma vez mais, o seu centro nevrálgico, onde os pilotos irão enfrentar cerca de 297 quilómetros, num trajeto desenhado nos concelhos de Góis e Arganil.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT