HomeMotorsports.ptMicael Simão, Raid TT Góis, Antevisão: "A pressão é grande"

Micael Simão, Raid TT Góis, Antevisão: “A pressão é grande”

Com apenas três pontuações obtidas nas seis provas já disputadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Micael Simão parte para a derradeira jornada com a ambição de terminar a temporada no pódio da Classe TT3. 

O piloto da GasGas ocupa atualmente a 5.ª posição a apenas sete pontos do 2º classificado. Matematicamente ainda é possível ser campeão, mas o facto de ter estado ausente das competições por alguns meses devido a uma lesão contraída na prova inaugural fazem-no colocar a fasquia apenas no pódio dependendo apenas da sua prestação na corrida beirã.

A pressão é grande. Falta uma prova e ainda está tudo em aberto. São poucos os pontos que me separam do pódio. Depois da lesão e desde que regressei ao CNTT tenho dado o meu melhor e com resultados muito positivos. Corri atrás do tempo perdido no sentido de amealhar o maior número de pontos para o Campeonato e tenho conseguido até ao momento cumprir esse objetivo. Parto para Góis sem margem de erro, com muita pressão, mas igualmente muito motivado e determinado em dar o melhor. Agradeço a todos aqueles que apostam e apostaram em mim. O meu muito obrigado”, refere Micael Simão que soma duas vitórias e um segundo lugar entre os pilotos que disputaram a Classe TT3 nas provas já realizadas.

O 28º Raide Todo-o-Terreno de Góis terá um total de 295.5 km cronometrados num percurso que utiliza pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. Começa com um prólogo de 6,5 km seguido de dois Sectores Seletivos de 145 e 72 km respetivamente, a disputar no dia de sábado. No domingo os pilotos farão nova passagem pelo setor seletivo de 72 km.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close