HomeTestes e Reviews de MotosMoto mais barata do país tem tomada USB e mais 3 novidades

Moto mais barata do país tem tomada USB e mais 3 novidades

A Shineray Worker 125 é a moto mais barata do Brasil em 2022. Segundo a tabela Fipe, uma 0km custa cerca de R$ 9.070 nas concessionárias. E agora ela tem novidades.

Como o nome sugere, a pequena street foi pensada especialmente para entregadores e acaba de receber itens que vão tornar a vida dos profissionais mais prática e segura. São mudanças pequenas, mas positivas.

shineray worker, a moto mais barata do brasil em 2022

Segundo a Tabela Fipe, a Worker 125 é a moto mais barata do Brasil em 2022. E agora ela ganhou tomada USB, freio dianteiro a disco, suspensões recalibradas e bagageiro redesenhado

 

As 4 coisas que mudaram na moto mais barata do Brasil

Papel e caneta na mão? Então anote as 4 novidades da Worker 125. O modelo recebeu tomada USB, disco de freio na dianteira, suspensões recalibradas e bagageiro maior. O preço sugerido segue o mesmo, R$ 8.490.

tomada usb da worker 125 - moto mais barata do brasil

Tomada USB fica na parte inferior do guidão, local de fácil acesso ao smartphone ou GPS

A tomada está bem posicionada, na parte baixa do guidão, e deve ser muito prática para carregar o smartphone ou GPS. Já o disco de freio garante mais eficiência na frenagem, exigindo menos força no manete e metros para parar completamente a moto. A suspensões devem entregar mais conforto e o bagageiro tende a ser mais prático.

freio a disco da worker 125 - moto mais barata do brasil e da shineray

Modelo ganhou freio dianteiro a disco. Mais segurança

Veja também:

 

Como é a Worker 125

No restante, a Worker mantém o pacote que conhecemos desde seu lançamento, há oito meses. É uma moto pequena, leve e ‘magra’, com visual inspirado em modelos que fizeram sucesso nos anos 1960 e 1970. Pesa apenas 98 kg.

Seu motor é um monocilindrico arrefecido a ar, de 124 cm³, alimentado por um antiquado carburador. Entrega 7,2 cv de potência e 0,85 kgf.m de torque máximos, a 7.500 rpm e 6.000 rpm. Para comparação, na Pop 110i são 7,9 cv e 0,9 kgf.m.

O tanque tem bom tamanho, com capacidade para 14 litros de gasolina. Os números de consumo, porém, ainda não foram divulgados pela montadora.

Veja mais em Motonline.com.br

Leia Também