HomeRevista PróMotociclo lança plataforma de compras on&line no mercado

Motociclo lança plataforma de compras on&line no mercado

Com o intuito de atender melhor o lojista no mercado de motos, a empresa Comercial Motociclo inova e lança o novo portal do mercado para compras on-line oferecendo mais comodidade, praticidade e agilidade para os clientes.

Comemorado 40 anos de mercado e presente em todo o país, a Comercial Motociclo possui mais de 12 mil itens em seu portfólio, tanto com marcas próprias quanto com marcas de fabricantes Nacionais, agora a empresa entra de vez no mercado virtual através das compras online.

O portal do cliente é mais uma ferramenta de vendas capaz de ajudar o cliente da empresa a fazer novos pedidos, pois a Motociclo conta com uma equipe exclusiva de representantes comerciais e operadores de Televendas que atendem os clientes.

TUDO NO MESMO LUGAR, é assim que empresa autodenomina o acesso de quem for utilizar a ferramenta. O novo portal, o cliente poderá acessar a plataforma de compras online e serviços como:

– Acesso ao guia de Compras e preços de produtos

– Emissão de boletos

– Cópias de NF

– Acompanhamento dos pedidos

– Atendimento via What’s-up

– Compras no cartão de crédito em até 12x

– Entre outros

Para conhecer melhor a plataforma é só acessar o site:

https://portaldocliente.motociclo.com.br

Para o diretor comercial Alexandre Borges “A empresa vive um novo momento, muito mais antenada ao mercado e buscando se aproximar mais ainda dos clientes, este portal é de suma importância para que possamos ser ágeis no atendimento simplificando a forma de negociar com os clientes. Tenho certeza de que todos ganharão com a chegada de mais este produto para a empresa.” finaliza.

Lembrando que para ter acesso aos preços dos produtos e serviços do portal, é necessário que o cliente identifique-se através do cadastro de seu CNPJ, mas se ainda não é cliente Motociclo, existe uma área específica para que o mesmo possa preencher os dados correntamente e obter a autorização necessária para acessar o portal sem problemas.

A Motociclo não trabalha com consumidores finais, somente com lojas, boutiques e oficinas especializados em motocicletas.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close