HomeMotorsports.ptMotocross Espanha: Guilherme Gomes vai competir em Alhama de Murcia

Motocross Espanha: Guilherme Gomes vai competir em Alhama de Murcia

O circuito de Las Salinas em Alhama de Múrcia, recebe já este fim-de-semana, a derradeira jornada do Campeonato de Espanha de Motocross.

Entre mais de meia centena de participantes inscritos na categoria de 65cc, está o luso Guilherme Gomes aos comandos de uma KTM SX65.

O principal objetivo do jovem piloto passa, à semelhança das jornadas já disputadas em território espanhol, por garantir o apuramento direto para as finais. Trata-se de um traçado com larga tradição na modalidade (mais de 25 anos de Campeonato Nacional), pelo que este será sem dúvida um grande “palco” para Guilherme Gomes preparar a última jornada do campeonato português.

“Estou bastante motivado e feliz, pois gosto particularmente de correr no Campeonato de Espanha. O meu objetivo é o mesmo de sempre…dar o meu melhor. Gostava de apurar e conseguir realizar duas boas mangas finais. Quero preparar Tarouca da melhor forma para acabar a temporada com uma vitória” comentou Gui Gomes.

O dia de hoje (sexta-feira) será dedicado a verificações administrativas/técnicas e respetiva análise do traçado. No sábado decorrerão os treinos livres, cronometrados e a primeira final. No derradeiro dia de competição (domingo) decorrerá o “warm-up” pela manhã, a segunda final e a respetiva entrega de prémios.

:.

(Texto e Foto: Press Gui Gomes)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close