A Motul, multinacional francesa de lubrificantes, firmou uma parceria com a Mottu, empresa que realiza aluguel de motocicletas para trabalhadores de delivery. O acordo prevê descontos em produtos, divulgação nas redes sociais e workshop técnico, ministrado pelos experts da Motul, para mecânicos e clientes selecionados.
“A parceria expande a nossa atuação em um mercado estratégico e reforça a condição de excelência dos nossos produtos. Observamos a alta procura dos serviços de entrega nos últimos tempos, principalmente por conta da pandemia. Como uma empresa inovadora e atenta às demandas locais buscamos sempre oferecer as soluções para esse setor e firmar parcerias que comprovem o nosso compromisso com o mercado brasileiro”, diz Matheus Marins, gerente de marca da Motul Brasil.
O acordo, divulgado em um vídeo nas mídias sociais, beneficiará os clientes da Mottu que contratarem os planos para o aluguel de motos, com seguro incluso, assistência 24h e revisões preventivas a cada 4 mil quilômetros.
“Desde o começo, a Motul é o principal fornecedor de insumos para nossas motos. Porém, essa parceria vai muito além: ela simboliza a nossa valorização aos entregadores, que ajudam a fazer a cidade rodar”, diz Vitoria Isberner, head de marketing da Mottu.
Qualidade no cuidado com a moto
Um time técnico da Motul será responsável por treinamentos a mecânicos e usuários do aplicativo sobre como melhorar a performance das motos e otimizar o uso dos produtos. “Nossa tecnologia mundialmente reconhecida agora está disponível nas oficinas Mottu. Procuramos cada vez mais entender as necessidades do mercado local, oferecer ao motociclista a proteção do seu instrumento de trabalho, com a confiança necessária para ele transitar sem preocupação”, completa Matheus Marins.
“Acreditamos em ajudar esses empreendedores para muito além do aluguel de motos. Oferecemos uma ferramenta de alta performance para garantir condições dignas de trabalho. A parceria com a Motul nos ajuda a colocar esse ideal em prática e demonstra que inovação, tecnologia e performance estão ao alcance do entregador”, conclui Vitoria Isberner.
Crédito: Carlo Gianese – Assessoria Imprensa GBR Comunicação