Marca também levará para experimentação do público uma wheelie machine, máquina que simula a prática de empinar motos
A multinacional francesa Motul, uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes automotivos do mundo, estará de volta ao Festival Interlagos, considerado o maior evento de motos do Brasil. O foco da marca estará em lançamentos e novas ativações nesta edição, que será realizada entre os dias 23 e 26 de junho, na lendária pista de Interlagos, em São Paulo.
Em estande de 216 m², a Motul fará o lançamento do Motul 5000+, lubrificante semissintético para motos de baixa a média cilindrada, que estará disponível na viscosidade 20W50. Desenvolvido no Brasil, em sinergia com a França, para atendimento das exigências do mercado brasileiro, o novo produto da empresa visa oferecer maior durabilidade e melhor controle no consumo de óleo.
Ativações com o público
A Motul levará ao estande uma wheelie machine – máquina que simula a prática de empinar motos – para experimentação do público, com sorteio de brindes entre os motociclistas que apresentarem as melhores performances, e fará demonstração de produtos da linha MC Care. Na capaceteria do evento, a marca aplicará produtos para limpeza do equipamento de proteção.
Nesta edição, a Motul espera estar ainda mais próxima do motociclista para compartilhar os valores da marca e proporcionar experiências únicas. “Somos apaixonados por velocidade e temos as pistas como principal laboratório, por isso oferecemos soluções completas e de alta performance para as diferentes cilindradas que poderão ser experimentadas durante o Festival Interlagos”, declara Luan Maria, Consumer Marketing Manager da Motul Brasil.