HomeShow RadicalMundial de Motocross: Resultados e melhores momentos do GP de Sardenha |...

Mundial de Motocross: Resultados e melhores momentos do GP de Sardenha | Itália

Jeffrey Herlings #84
Foto: MXGP

Nesse domingo o mundial de motocross teve sua última etapa realizada antes do Motocross das Nações, marcado para o próximo fim de semana.

Na principal categoria, MXGP, seria a grande oportunidade dos adversários diminuírem a diferença em relação ao líder Tim Gajser, que foi para o gate, mas longe de sua melhor condição, devido a fratura na clavícula sofrida nessa semana.

Ainda nos treinos da manhã, o italiano Antonio Cairoli sofreu uma forte queda e se quer alinhou para as corridas principais.

Enquanto isso Jeffrey Herlings triunfou nas areias italianas e dominou ambas as baterias da principal categoria. Completando a dobradinha da KTM com as duas primeiras colocação, Jorge Prado fez 2-2, enquanto Romain Fevbre fechou o pódio após 3-3 nas baterias.

Tim Gajser fez 19-8 nas baterias após uma semana turbulenta, com o resultado o piloto esloveno foi ultrapassado por Jeffrey Herlings na classificação do campeonato e a diferença entre os dois é de apenas 1 ponto. Gajser terá um período de 2 semanas para recuperar sua lesão até a próxima etapa.

Tim Gajser #243

Na MX2, o francês Tom Vialle conquistou mais uma vitória para a KTM, com domínio de ambas as baterias. Atual líder do campeonato na categoria, o também francês Maxime Renaux, conquistou a 2ª colocação e segue na liderança disparada do campeonato. Completando o top 3 da etapa ficou o jovem Kay de Wolf.

Tom Vialle #28
Foto: MXGP

Melhores momentos:

Resultados da etapa e classificação do campeonato:

MX2

MXGP

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close