HomeMotorsports.ptMXGP: Águeda com data ainda por definir

MXGP: Águeda com data ainda por definir

Foi ontem revelado o calendário do campeonato do mundo de Motocross e, para surpresa dos fãs da modalidade, Águeda não está incluída nesta primeira “versão” da temporada de 2022.

De facto, o Águeda Action Club (ACTIB) tem contrato assinado com a Infront Moto Racing – promotora do MXGP – até 2024 mas as duas partes não chegaram ainda a acordo quanto à data do Grande Prémio de Portugal.

O calendário surge com duas datas com local ainda por anunciar: 20 de Março e 18 de Serembro. Nos anos mais recentes, os meses de Abril e Maio foram a preferência do clube aguedense, por isso teremos de aguardar até que haja uma data definitiva.

Comunicado do ACTIB de 18/11/2021

Esclarecimento: O calendário provisório para o Campeonato do Mundo de MXGP2022 publicado recentemente não inclui a prova em Águeda, contudo, existe o compromisso entre a Infront Moto Racing e o ACTIB para a realização da mesma. Apenas por questões burocráticas alheias à nossa organizão a data não está ainda definida, a inclusão da prova em Portugal será concerteza apresentada no calendário oficial a publicar posteriormente.

Agradecemos a todos os aficionados pelo carinho e preocupação refletidas nas mensagens que recebemos. Contém connosco. Obrigado



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close