HomeMotorsports.ptMXGP: Dois Grandes Prémios na Bélgica?

MXGP: Dois Grandes Prémios na Bélgica?

Foi noticiado nos jornais belgas esta semana que poderá haver um Grande Prémio duplo na Bélgica, a correr em fins-de-semana consecutivos. David Luongo, CEO da Infront Moto Racing, diz que ainda nada está confirmado, mas que já há um pleno em marcha.

“Esta ideia faz parte dos diferentes cenários que estamos a avaliar, mas nada está confirmado até agora, é uma espécie de plano C. Seria em dois fins-de-semana diferentes para podermos ter tempo de modificar a pista. Na segunda ou terça-feira vamos entrar em contacto com a FIM sobre algumas atualizações e mudanças para a época”, avançou David Luongo.

Ao que parece, este plano pode mesmo tornar-se real, até porque o promotor de Lommel, Johann Boonen, está aberto a isso. Além disso, têm corrido muitos rumores que dizem também que poderá haver mais do que um Grande Prémio duplo, para que a temporada de 2020 possa ser completada da melhor forma possível.

A Infront está a fazer tudo o que está ao seu alcance para garantir que a época de 2020 possa terminar com o maior número de Grandes Prémios possível, para que todos os envolvidos no desporto possam voltar ao trabalho e manter os seus empregos.

_

Foto: MXGP



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close