HomeMotoraidNova Dirt Action – Outubro

Nova Dirt Action – Outubro


Nova Dirt Action – Outubro

 

A edição de outubro da Dirt Action traz um especial de checklist para você realizar antes do treino. São informações importantes para sua maior segurança na pista ou trilha.

 

 

Acompanhe entrevistas exclusivas com Adrien Metge da Yamaha IMS Racing e Denisio Casarini, vencedores da última edição do maior evento off road nacional, o Sertões. Descubra como foi a primeira vitória no rali do piloto fa Yamaha e o bicampeonato do brasileiro na UTV.

 

 

 

Destacamos duas motocicletas de fábrica que são campeãs nacional e mundial, primeiro a Honda CRF 250RX do brasileiro Bruno Crivilin, campeão do Brasileiro de Enduro, e a Honda CRF 450 RW de Tim Gajser, atual campeão mundial da MXGP, e que disputa novamente o título da temporada. Conheça os segredos e detalhes dessas motocicletas vencedoras.

 

O Brasil participa novamente do maior evento do enduro mundial, o Six Days, e faz bonito, conquistando um honroso oitavo lugar na principal categoria. Confira como foram os desempenhos de Bruno Crivilin, Vinicus Calafati, Patrick Capila e Gustavo Pelin.

 

E por falar de Bruno Crivilin confira a nova coluna do campeão brasileiro que continua participando dos campeonatos Brasileiro e Mundial de Enduro, e como destacado, foi fundamental para o resultado da equipe brasileira no Six Days.

 

Conversamos com Edgar Fabre, diretor do Sertões que fala com exclusividade sobre os desafios da nova edição do evento, que pela primeira vez foi realizado totalmente na região nordeste.

 

E nas competições, destacamos a abertura do Arena Cross, que acompanhou a vitória de Anthony Rodrigues da Pro Tork KTM, vencedor da categoria principal e de Pepê Bueno da Yamaha, primeiro na 250cc. E também a nova edição do Enduro de Independência, que trouxe novidade no título da principal categoria.

 

 

 

Mas você vai conferir os detalhes das últimas etapas de outros grandes eventos, como o Mundial de Motocross e a grande final do AMA Motocross, onde dois pilotos estrangeiros levaram os títulos da 450MX e 250MX.

 



Veja mais em Motoraid

Leia Também

close