HomeTestes e Reviews de MotosNovela ‘obrigou’ 4 atores a pilotar moto em cenas

Novela ‘obrigou’ 4 atores a pilotar moto em cenas

A vida das celebridades são recheadas de festas badalas, agenda cheia de compromissos e uma vida pública a ser zelada. Mas teve uma novela que misturou a vida real com a ficção e pediu para 4 atores pilotar moto em cena. 

A produção televisiva foi Sol Nascente, da TV Globo, gravada em 2016. Inclusive, teve uma atriz escalada que precisou passar pela autoescola antes para fazer o exame para classificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

1 –  Bruno Gagliasso já pilotava moto

O ator ficou à vontade com o papel na novela

Bruno Gagliasso não esconde sua paixão por motos e há anos desfila com sua Harley-Davidson Sportster Iron 883, que carinhosamente chama de ‘Minha Preta’. Desde 2013, o galã das telinhas é flagrado chegando de moto nos sets de filmagem.

Assim, sabendo que Bruno tem certa intimidade com motos, os autores da novela Sol Nascente o colocaram para pilotar e contracenar.”Para mim, é o máximo porque eu já gosto. Eu estou me divertindo. Não estou trabalhando, estou curtindo”.

Certa vez, Bruno foi questionado se emprestaria sua moto para que outra pessoa a usasse. Em resposta ele disse: “Não tenho ciúmes porque sou só eu que piloto mesmo. Se alguém me pedir, vou ser obrigado a dizer não”.

Bruno também pilotou uma Harley-Davidson na novela

Bem, mas na vida real os dias da Harley-Davidson estão contados em algumas casas do ator. Isso porque Bruno e a família possuem negócios na Ilha de Fernando de Noronha, pertencente ao estado de Pernambuco, e o governador decretou que a partir de 2022 nem moto e nem carro a combustão poderão entrar no arquipélago. Será que Bruno vai escolher uma moto elétrica?

Veja também:

2 – Letícia Spiller precisou classificar a carteira 

A atriz fez aulas de moto na autoescola e conseguiu classificar a carteira para poder pilotar motos

Os autores da novela Sol Nascente escalaram Letícia Spiller para pilotar na novela. Contudo, para interpretar a personagem foi preciso classificar a CNH para a categoria A, uma vez que a atriz só podia conduzir carros. 

Sua personagem seria uma tatuadora estilosa, que usava uma imponente Harley-Davidson para se deslocar na cidade. Dessa forma, Letícia topou o desafio e começou as primeiras aulas de pilotagem montada em uma Yamaha Fazer 150.

pilotar moto

A triz curtiu a experiência de pilotar e encenar na novela (Foto: Reprodução/Gshow)

A atriz contou que já na sua primeira aula o professor falou que ela estava pilotando bem. Na novela ela também não fez feio. Conseguiu cumprir a missão e parece que a veia motociclista perdurou mesmo após o fim das filmagens.

 

3 – Henri Castelli curtiu a ‘obrigação’ de pilotar moto

pilotar moto

O ator pilota motos há anos e não teve dificuldade para cumprir a exigência para receber o papel

Assim como Bruno Gagliasso, Henri Castelli também tem uma paixão por motos alimentada por anos. O ator já foi visto com as mais diversas motos e segmentos, como as Honda XRE 300, Kasinski CRZ 150 e Harley-Davidson Street Glide.

Henri fez par romântico com Letícia Spiller. Um casal motociclista! (Foto: Reprodução/Gshow)

Dessa forma, Henri foi escalado para interpretar um experiente motociclista que já havia viajado por toda a América Latina de moto e vive um romance com a personagem da Letícia Spiller.

pilotar moto

O ator já pilotou uma XRE com um peixe na garupa

4 – Maria Joana precisou de aulas aprender a pilotar moto

Maria Joana também topou o desafio e seguiu os passos de Letícia Spiller (Foto: Hellen Couto/Gshow)

Assim como Letícia Spiller, a atriz Maria Joana foi escalada para a novela Sol Nascente sem possuir CNH com a categoria A. Por isso, precisou passar pela autoescola e ainda ganhou umas aulinhas nos estúdios Globo. 

Coincidentemente, a atriz faz aniversário no dia do motociclista (Foto: Hellen Couto/Gshow)

Logo após realizar as aulas e conquistar a carteira, a atriz conta que vibrou com a aprovação e que foi um desafio vencer o medo de andar de moto. “No início eu fiquei muito apreensiva, porque apesar de ter tido 15 aulas e ter tirado a carteira agora, eu sempre tive muito medo, até mesmo de andar na garupa.”

Veja mais em Motonline.com.br

Leia Também

close