HomeMXGOO fim de um ciclo e o início de uma nova jornada

O fim de um ciclo e o início de uma nova jornada

Lembro-me bem quando idealizei tudo isso, outubro de 2017 registramos o domínio MXGO.com.br e no dia 26 de dezembro daquele mesmo ano, estava no ar oficialmente nosso portal.

Foram dois anos de luta, dedicação, mudanças repentinas, erros, acertos, mas acima de tudo, foram dois anos de muito, mas muito, aprendizado.

Me aperfeiçoei na fotografia, na redação, é complicado esse lance de ser programador, designer, fotógrafo, arte finalista, editor e redator, a demanda de tempo é absurdamente grande e nem sempre as contas batem, na maioria do tempo, tive que tirar do bolso para sustentar tudo isso.

Normal, afinal, era um investindo em um sonho meu e ninguém faria tudo isso por mim, então, arregaçava as mangas e lá ia eu, na maioria das vezes, madrugada adentro, fosse para escrever, transmitir corridas, repaginar o site ou algo um pouco mais desgastante, como as idas e vindas das etapas do Brasileiro.

O mais desgastante era o fato de haver a necessidade de eu sair de casa na sexta após as 18, viajar até 3, 4 da manhã até os destinos do Brasileiro e no retorno, sair no domingo logo após o término das provas e obrigações, para chegar em casa por volta de 3 ou 4 da manhã e estar no trabalho as 8, batendo ponto para uma jornada de 8 horas de trabalho, confesso que algumas vezes chegava em casa chorando de cansaço, me perguntando se valia a pena todo aquele esforço, e a resposta é sim, sempre valeu a pena.

Levar informação a todos vocês que nos acompanham é gratificante, receber todo o carinho de todos, por onde quer que eu passasse, pessoas que eu nunca tinha visto na vida me chamando pelo nome e até pedindo para tirar fotos comigo, me chamando para conversar, a recepção calorosa por onde quer que fosse, pessoas abrindo a porta de suas casas para me receber, isso não há dinheiro no mundo que pague, muito obrigado a cada um de vocês.

Mas, como tudo na vida tem um início, um meio e um fim, acredito que chegou o momento de fazer uma das escolhas mais difíceis desde que comecei a trabalhar com o Motocross, há certa de 8 ou 9 anos.

Todos já perceberam que desde o nascimento de minha filha Luísa, tenho estado pouco por aqui, até mesmo o meu queridinho, nosso perfil no Insta, tem ficado meio de lado, pela falta de tempo, alguns fatores pessoais contribuíram com isso, alguns tropeços e desilusões pelo caminho são normais na vida de qualquer um, e o que há tempos era apenas uma paquera, finalmente tomou uma forma mais concreta, e por conta disso, me despeço do projeto MXGO.com.br.

Mas calma, o MXGO não chegou ao fim, o que se finda é toda essa estrutura digital construída para comportar o site.

Sou muito grato a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento profissional, sou muito grato a cada uma das pessoas que acreditou e confiou no meu trabalho, mas uma tem se demonstrado um amigo realmente incomum, uma pessoa que eu jamais imaginei que teria uma proximidade assim, um cara realmente foda em muitos aspectos, que está sempre sorridente e de cabeça erguida, que não deixa que nada atrapalhe seu trabalho, o profissionalismo está acima de qualquer coisa e foi dele que recebi o convite, o que me deixa ainda mais feliz e grato, obrigado Maurício Haas, obrigado BRMX.com.br, por confiar no nosso trabalho e pelo convite.

Isso mesmo, a partir de agora, o projeto MXGO se torna uma coluna dentro do maior site relacionado ao motociclismo off road do Brasil, ainda não decidimos qual será de fato o nome da coluna, provavelmente Danyllo Proto MXGO, e com a gente vão todos os nossos parceiros, anunciantes e organizadores de eventos, tudo passa a contar com um alcance ainda maior.

A coluna contará com publicações periódicas, a ideia inicial é de que sejam semanais, porém, conforme as coisas fluam o intervalo das publicações podem ser alterados.

Bem, é isso galera, o site permanecerá no ar até o dia 15 de março, porém, sem atualizações, a partir de agora, todas as nossas publicações passam a ser realizadas dentro do BRMX.

Mais uma vez, obrigado pelo carinho de todos, contamos com o apoio de vocês.

Veja mais em MXGO

Leia Também