HomeTestes e Reviews de MotosPECCO INALCANÇÁVEL

PECCO INALCANÇÁVEL

E hoje tivemos uma corrida muito parecida com a corrida de ontem, com Pecco sumindo na frente e com Martinator acompanhando de onde dava…

Eu não sabia que o Pecco tinha esta pista tatuada e o fato é que ele dominou o fim de semana, andando rápido desde sexta-feira. Não deu chances para ninguém. Foi sua terceira vitória consecutiva no circuito.

Foi uma corrida rapidíssima, mais de 30 segundos mais rápida do que a corrida do ano passado. Jorge Martin chegou conformado em segundo lugar, parece que foi o seu primeiro pódium lá.ens Perdeu pontos na liderança, em uma pista onde o adversário notoriamente é fera, e fez a sua parte, perdeu o menor número possível de pontos, ao chegar em segundo nas duas provas do fim de semana.

La Bestia fez uma linda prova, no seu estilo, atacando com força no final. Treinou mal, largou de “ônzimo”, chegou no pódium com moral fazendo ultrapassagens difíceis e virando tempos muito rápidos. 3 GP24 na ponta.

Mais para trás vimos uma Marc Marquez combativo mas no limite de suas forças, sem conseguir impor-se definitivamente sobre Maverick Viñales e Diggia. Em um lance estranho, deixou Diggia passar e foi ali comboiando até o final. Talvez desse certo, mas ele não contava com a ascensão do Bastianinni, que ao chegar no grupo, causou uma certa confusão, inclusive botando MM para fora da pista. Achei lindo, estou meio na bronca com a marra do MM neste episódio das transferências.

Com tanta ação ali entre o terceiro e o oitavo lugares na prova, não vi mais nada, nem mostraram. Pedro Acosta finalmente mostrou-se na prova, mas as KTM não pareciam estar em bom nível, ele balançou muito até estabacar-se.

E as Hondas HRC… não completaram a prova novamente.

Semana que vem tem mais!!

Leia Também