HomeShow RadicalPedro Magero encerra temporada nos EUA e confirma mais um título no...

Pedro Magero encerra temporada nos EUA e confirma mais um título no Estadual da Flórida

Pedro Magero finaliza a temporada com os títulos da 450B e Open Pro.
Foto: Arquivo Pessoal

No último fim de semana, o gaúcho Pedro Magero encerrou a temporada de disputas no motocross norte americano com o término do campeonato estadual da Flórida, que teve a etapa final disputada em Orlando. O jovem piloto brasileiro chegou a etapa final com o título da 450B garantido com uma etapa de antecedência, mas ainda faltava a decisão da categoria Open Pro.

Com boa vantagem na liderança da categoria Open Pro, bastava uma corrida constante para conquistar seu 2º título em terras norte americanas.

“Fiz uma corrida pensando no campeonato e no que eu precisava para conquistar o título da Open Pro, graças a Deus deu certo e alcancei mais um objetivo importante nessa temporada.”

Na 450B onde o título já estava garantido desde a etapa anterior, o piloto fez 2-2, resultando na 2ª colocação no overall do fim de semana, e mantendo assim o domínio da categoria durante toda a temporada.

Em sua primeira temporada disputando competições internacionais, Magero finaliza o ano com um saldo super positivo, com muito aprendizado, disputas insanas contra adversários duros e dois títulos na bagagem.

Para 2022 o piloto já recebeu algumas propostas para continuar em terras norte americanas, mas ainda não há nada decido sobre seu futuro. Com o término da temporada, Magero retorna ao Brasil na próxima semana para passar férias com sua família e a partir de janeiro decidirá se continua nos EUA ou retorna ao Brasil para a disputa das principais competições.

“Fim de temporada, e estou muito feliz por atingir meus objetivos. Agora é hora de voltar ao Brasil, rever minha família e junto a eles tomarei as decisões sobre a próxima temporada, recebi algumas propostas para ficar aqui, mas tudo deve ser decido com calma.”

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também