HomeShow RadicalPerfil Honda Racing | Bruno Crivilin no top 6 do Mundial de...

Perfil Honda Racing | Bruno Crivilin no top 6 do Mundial de Enduro

Foto: S2 Motorsport Midia

Em seu segundo ano disputando a temporada completa do Mundial de Enduro, Bruno Crivilin alcançou um resultado histórico para o motociclismo off road brasileiro.

A temporada também marcou a estreia de Bruno na categoria E1, uma das mais fortes do campeonato, com pilotos experientes e extremamente rápidos em todo o tipo de terreno.

Ao longo das 6 rodadas disputadas em 2021, o brasileiro cruzou o continente europeu e enfrentou grandes desafios em meio a pedras, circuitos arenosos, frio intenso, e trilhas com nível altíssimo de dificuldade. Em meio a tudo isso, Bruno foi crescendo ao longo do campeonato, evoluindo sua pilotagem e se mostrando cada vez mais consistente nas disputas.

Foto: S2 MotorSport Midia

Em algumas oportunidades, o capixaba chegou inclusive a figurar entre os 5 melhores da geral em trechos cronometrados.

Com todo o suporte fornecido pela S2 MotorSports Team, equipe do campeão mundial Alex Salvini, o atleta contou com um equipamento de ponta e todo o apoio mecânico para trabalhar acertos em sua CRF 250RX.

Foto: S2 Motorsport Midia

A 6ª colocação conquistada pelo jovem de apenas 24 anos na categoria E1, foi o melhor resultado do Brasil na competição.

Na temporada passada Bruno já havia feito história, ao vencer uma etapa na categoria Júnior, onde finalizou o campeonato com a medalha de bronze, na 3ª colocação.

Vale ressaltar que Bruno disputou simultaneamente o Campeonato Brasileiro de Enduro, e a rotina desgastante de longas horas de viagens, adaptação ao clima e fuso horário fizeram da temporada do piloto brasileiro algo ainda mais desafiador.

Foto: S2 Motorsport Midia

“Espero que ano que vem eu possa estar aqui de novo e trabalhar mais forte. Essa oportunidade agrega bastante para mim e para compartilhar toda essa experiência com o pessoal no Brasil, com objetivo de elevar o nível do nosso esporte e do nosso campeonato. Torço para que outros pilotos brasileiros também possam correr aqui”

De volta ao Brasil, por aqui o piloto alcançou mais um título nacional, visto como referência inclusive por seus adversários pelos feitos realizados lá fora, Bruno a cada temporada segue contribuindo para elevar ainda mais o nível das disputas no Brasil.

Além disso o atual tricampeão brasileiro de enduro segue fazendo história por onde passa. Com medalhas conquistadas no Six Days, títulos brasileiros e agora esse grande feito no mundial, Bruno está ansioso para retornar a Europa na próxima temporada para brigar com os ponteiros de sua categoria. 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close