HomeShow RadicalPerfil Honda Racing | Leonardo Souza e Henrique Henicka na busca pelo...

Perfil Honda Racing | Leonardo Souza e Henrique Henicka na busca pelo título da MX2 no Brasileiro de Motocross

Em clima de brasileiro de motocross, vamos falar dos pilotos da equipe Honda Racing que estão em ação em mais uma temporada do maior campeonato de motocross da América Latina.

Atual campeã brasileira de motocross na categoria MX2, para essa temporada a equipe Honda Racing conta com os pilotos Henrique Henicka e Leonardo Souza, que vão utilizar as novas CRF’s 250R 2021.

Em sua temporada de estreia na categoria MX2, o gaúcho Henrique Henicka é a novidade da equipe para a disputa da MX2, ao lado de Leonardo Souza, e está rodeado de grandes expectativas.

Henrique Henicka #75
Foto: Victor Silva

Enquanto isso, na equipe desde meados de 2018, o catarinense Leonardo Souza já possui grande experiência na categoria MX2, e cada temporada sobe um degrau na sua evolução, na busca pelo seu primeiro título da carreira dentre as motos 250cc.

Léo Souza #45
Foto: Victor Silva

Em 2020, Leonardo travou disputas intensas e finalizou com a temporada na 2ª colocação. Para esse ano, ainda mais motivado, o catarinense promete dar trabalho aos adversários.

A estreia da equipe nas competições oficiais da temporada, aconteceu nos dias 27 e 29 de agosto, na 1ª e 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, realizado em Faxinal/PR.

Na busca pelo bi campeonato na MX2 para a equipe Honda Racing, Leonardo Souza e Henrique Henicka finalizaram a 1ª etapa na 6ª e 8ª colocações, respectivamente.

Nas disputas do domingo (29), válido como 2ª etapa, Leonardo
Souza finalizou no top 3 e Henicka na 11ª colocação.

Enquanto isso, representantes da equipe na principal categoria, a MX1, Jetro Salazar e Hector Assunção começaram bem a temporada e se mostraram completamente preparados para as disputas por mais um título nacional.

Hector Assunção #30
Foto: Victor Silva

Atrapalhado por lesões que o impediram disputar de igual para igual com seus adversários na temporada 2020, Jetro Salazar está 100% recuperado e se mostrou em grande ritmo nas primeiras rodadas da competição.

Assim como Jetro, Hector Assunção também está pronto para buscar mais um título em sua carreira e também para a equipe Honda Racing.

O desempenho dos pilotos na primeira competição oficial da equipe em 2021, mostrou que a equipe Honda Racing, uma das maiores equipes do cenário off road brasileiro está preparada para ir em busca do lugar mais alto nas competições nacionais.  

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close