HomeRevista PróPrograma Build Train Race tem sua campeã definida

Programa Build Train Race tem sua campeã definida

Aconteceu no último domingo, dia 14 de novembro, a última corrida oficial do programa BTR (Build Train Race), promovido pela Royal Enfield no Brasil. A bateria especial e que utiliza motocicletas Interceptor 650 Mark III faz parte da etapa On Track, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Flat Track, realizada em Sorocaba na Arena Lucky Friends Rodeo Motorcycle.

Na categoria BTR, a grande campeã foi Edna do Prado. A pilota, que já havia vencido a primeira etapa na #Track01, venceu as baterias 1 (que aconteceu no sábado) e 3, corrida final e decisiva para ficar com o grande título da categoria. A bateria 2 foi vencida pela pilota Bruna Wladyka, que ultrapassou Edna restando duas voltas na corrida para cruzar a linha de chegada primeiro.

Com isto, a pontuação do On Track ficou empatada entre Edna e Bruna e a decisão ficou para a última bateria. Em uma corrida emocionante, a pilota natural de São José dos Campos (SP) venceu a última bateria e sagrou-se a grande campeã do Build Train Race.Gostei muito de ter participado de todo o projeto, o processo de construção da moto e a parte das aulas de pilotagem foram demais pra mim. Fiquei muito feliz em ser a campeã pois vi que valeu a pena todo esforço dos treinos. Agora, que venha 2022 para mais competições”, declarou Edna após a premiação.

No On Track, Edna fez a melhor volta da categoria em 19.520 segundos, seguida por Bruna Wladyka, com 19.710 segundos; e atrás vieram Gisele Favaro, 20.600, e Geane Santana percorrendo em 20.759 segundos. O resultado da categoria no On Track e a classificação final do BTR foi o seguinte:






Posição

Pilota

Melhor Volta

Edna Prado

19.520 seg

Bruna Wladyka

19.710 seg

Gisele Favaro

20.600 seg

Geane Santana

20.759 seg

Clevir Coleto, gerente de marketing da Royal Enfield Brasil, comemora todo o resultado do projeto. “É muito gratificante encerrar este projeto que tem um significado tão importante para a marca com um resultado tão expressivo, não somente pelas corridas que foram incríveis, mas observar todo o processo desde a customização das motocicletas, o empenho nos treinamentos e toda a empolgação durante todas as etapas. Aproveito para parabenizar a Liga Brasileira de Flat Track e todos da Lucky Friends Rodeo pela organização do evento, além de agradecer a Breann Polland, idealizadora do Build Train Race e Chefe de Marketing da plataforma Continental GT para América e Global Brand Manager, ao Johnny Lewis pelas aulas para as pilotas e a todo do time da Royal Enfield Brasil”.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também