HomeShow RadicalProjeto Dudu: Enquanto a rotina de competições não se normaliza, Dudu Volpato...

Projeto Dudu: Enquanto a rotina de competições não se normaliza, Dudu Volpato segue sua preparação a todo vapor.

Dudu Volpato com seus equipamentos IMS Racing, e sua moto com suspensões preparadas pelo “Serginho Suspension” e gráficos PROMX

Após um bom resultado na abertura do Paranaense de MX, em março. o piloto segue o trabalho firme e animado, para estar preparado ao máximo para o retorno das competições.

Por conta da atual situação, o piloto teve que se reorganizar e alterar um pouco sua rotina, mas os treinos físicos e com moto seguem.

Nos treinos com moto Dudu, tem andado com mais cautela, evitando qualquer acidente mais grave, mesmo assim segue evoluindo e aprimorando ainda mais sua técnica, auxiliado pelo seu professor e multi campeão brasileiro de Motocross e Velocross, o paranaense Rafael Faria, da One One Six MX Scholl.

No início do projeto, o Dudu esteve aqui em casa por alguns dias, passei toda parte de posicionamento, parte técnica pra ele, expliquei a respeito das baterias de treinos e etc. Como moramos longe, a internet contribui, pois assim temos nos falado com frequência e consigo assessorar ele nos treinos, mesmo a distância. A cada 2 meses eu altero os treinos de acordo com a evolução dele. Nos últimos dias estive em sua cidade para ministrar um curso de pilotagem, e já notei uma grande evolução na sua pilotagem, sem dúvidas vejo que ele está cada vez mais preparado para brigar de igual para igual com os adversários nos campeonatos que estão por vir“, comentou Rafael Faria.

A nova moto adquirida pelo piloto, sem dúvidas é outro fator que vem contribuindo muito em sua evolução. Além disso a PROMX já se encarregou de te deixar a moto cheia de estilo, com belos gráficos de durabilidade impressionante.

Serginho Mello, da “Serginho Suspension”, já fez todo o trabalho de preparação da suspensão, para dar toda confiança possível ao piloto nas mais diversas situações.

Já nos treinos físicos, o conceituado preparador José Moiano, vem “pegando pesado” com os treinos, e aprimorando ainda mais a parte física de Dudu.

Sigo ansioso e animado para o retorno dos campeonatos, estou me preparando para chegar as disputas 100%, a nova moto que adquirimos recentemente tem ajudado demais na minha evolução junto as dicas do meu treinador Rafael Faria. Os gráficos da PROMX e a preparação do Serginho Suspension deram uma cara nova na moto. Meu preparador físico José Moiano também está pegando pesado nos treinos comigo para estarmos cada vez mais fortes, agradeço a cada um dos apoiadores do projeto, e não vejo a hora de mostrar os resultados desse trabalho, dentro da pista.

Apoiadores do projeto: Serginho Suspension, DropMud, Açaí SP, Escola de Inglês RockFeller, CasaNova Máquinas, Patrícia Volpato Nutricionista, IMS Racing, Academia Star Fitness, CT Guga 214, Marcos Vanz Mecânico, Putoline, PROMX Gráficos, Moiano Preparação Física, One One Six Escola de Motocross, Loca Mais e  .

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close