HomeShow RadicalProjeto Dudu: Piloto Paranaense estréia na temporada com pódio na abertura da...

Projeto Dudu: Piloto Paranaense estréia na temporada com pódio na abertura da Copa Mercosul de Motocross

Piloto Dudu Volpato em ação na abertura da Copa Mercosul de Motocross, em Salto del Guairá, Paraguai.
Foto: Robert Ayala

No último fim de semana, o piloto Paranaense Eduardo Volpato, esteve presente na abertura da Copa Mercosul de Motocross, que teve sua primeira etapa realizada no grandioso CT Guga #214, em Salto del Guairá no Paraguai.

Para relembrar, Eduardo Volpato faz parte do Projeto DUDU, e foi o piloto escolhido por um grupo de empresários, que receberá diversos apoios para a disputa dos principais campeonatos do país nessa temporada.

Em sua primeira experiência internacional, e pontapé inicial dessa temporada, Dudu como é conhecido, teve um final de semana de altos e baixos.
Durante o warm up no domingo, o piloto teve problemas na moto, mas com o apoio do Beto (proprietário do CT) e mais alguns amigos, Dudu conseguiu uma moto emprestada para disputar a corrida.

Após a moto apagar na largada o piloto teve que fazer uma prova de recuperação, largando em último e alcançando a segunda colocação, Dudu ainda sofreu uma queda e novamente tentou buscar o primeiro colocado, mas fechou mesmo na segunda colocação. Apesar dos imprevistos do final de semana, a estréia na Copa Mercosul de Motocross foi positiva. Agora o piloto segue com os preparativos para disputar a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, que será realizada nos dias 14 e 15 de março na cidade de Cianorte PR.

Apoiadores do projeto: Serginho Suspension, Moiano Treinamento Personalizado, Rafael Faria Escola de Motocross, Pro MX Gráficos, Nutricionista Patrícia Volpato, Marcos Mecânico, Star Academia, CasaNova Máquinas, LocaMais Pato Branco e CT Guga #214.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Veja mais em  

Leia Também

close