HomeRevista PróPúblico pode testar a Triumph Tiger 1200 no Festival Interlagos

Público pode testar a Triumph Tiger 1200 no Festival Interlagos

A Triumph é um dos principais destaques do “Festival Interlagos”, que acontece entre os dias 23 e 26 de junho. Marca inglesa leva sua linha completa para o evento, com destaque para a novíssima Tiger 1200.

Mais uma vez, a Triumph será um dos principais destaques da edição deste ano do “Festival Interlagos”, que acontece entre os dias 23 e 26 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Entre as atrações, o público poderá pilotar (on e off-road) 12 modelos da marca: Street Twin, Bonneville T100, Bonneville T120 Black, Scrambler 900, Street Triple RS, Rocket 3R, Tiger Sport 660, Tiger 900 GT Pro, Tiger 900 Rally Pro, Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.

“Será a primeira oportunidade para o consumidor brasileiro testar, por exemplo, a novíssima Tiger 1200, que começa a chegar nesta semana à Rede de Concessionárias. É o modelo mais moderno e mais aguardado pelo público no segmento das motocicletas Big Trail”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Significativamente mais leve e muito mais potente, com manuseio e especificações líderes da categoria, além de toda a vantagem de desempenho do novo motor triplo T-Plane, a Tiger 1200 foi projetada para ser a motocicleta adventure de grande capacidade mais potente, ágil e manobrável do mundo. Apresentando uma transformação na capacidade e no desempenho no asfalto e a experiência off-road mais dinâmica e empolgante, a nova geração traz o melhor de todos os mundos, incluindo pela primeira vez duas novas opções de tanque de combustível com capacidade de 20 litros e também de 30 litros, nas versões Explorer.

Esses e outros modelos da marca no Brasil também estarão expostos no estande da Triumph, juntamente com algumas motocicletas exclusivas personalizadas como Thruxton R Cammo, Rocket 3 R Fogaça e Bonneville T120 Ronin, motocicletas feitas pela Shibuya Garage, de propriedade do artista Teydi Deguchi. E também, Bobber Black e Scrambler 1200, feitas pela Atlantic Custom Studio.

O estande da Triumph também vai explorar o universo feminino, cada vez mais presente no segmento de motocicletas premium. O movimento Women For The Ride (WFTR), uma iniciativa inédita no Brasil, criado pela empresa em 2020, tem como objetivo aproximar a marca Triumph do público feminino, incluindo motociclistas, garupas e apaixonadas por motos.

No estande da Triumph vão acontecer ativações com Karina Simões (embaixadora da marca), Bruna Wladyka (Elas Pilotam), Eliana Malizia (Acelerada), Vans Faria (Vans 883) e Pablo Berardi, instrutor-chefe da Triumph Riding Experience (TRX).

A TRX é o programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, que atua em quatro principais pilares: cursos, viagens (nacionais e internacionais), aluguel de motos e passeios. Criada em 2013, a TRX é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul e o programa de relacionamento do segmento de motos mais longevo e consolidado do setor. Neste período, a TRX já atendeu um público total superior a 15.000 pessoas com suas diferentes atividades, que incluem, também, palestras e eventos relacionados ao universo das duas rodas.

O espaço da Triumph também vai contar com distribuição de brindes, customização e sorteio de Jaquetas Triumph com as artistas Geane Santana e Livia Varro e uma tenda VIP da Tiger 1200 com motocicletas disponíveis para serem pilotadas na pista e também no off road, exclusiva para convidados.

Neste ano, teremos a maior participação da Triumph no Festival Interlagos, com diversas atrações para os visitantes, incluindo um total de 44 motos, sendo 18 unidades em exposição no nosso estande e mais 26 disponíveis para test rides. Queremos aproveitar esta oportunidade para oferecer ao público uma experiência Triumph completa”, explica André Molnar, gerente de Marketing da empresa.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também