HomeMotoraidQual moto de CROSS vou comprar em 2022? Veja todas!

Qual moto de CROSS vou comprar em 2022? Veja todas!

A maioria das novas motos de motocross 2022 está agora em revendedores e prontamente disponíveis. A linha de abastecimento ainda não voltou ao normal, mas quase tudo será melhor do que 2021. GasGas, Beta, Honda, Kawasaki, Husqvarna, KTM, Suzuki, TM, Yamaha e Cobra anunciaram seus novos modelos e as linhas de montagem estão bombeando dois e quatro tempos. A demanda é reprimida e o primeiro lote sairá rapidamente. Aqui está a classe de ’22, apresentada com preços em DOLARES e detalhes.


BETA 450RX: TBA
No início de 2021, Beta chocou a todos ao enfrentar equipes MXGP estabelecidas e obter resultados respeitáveis ​​com uma nova moto MX 450 de quatro tempos. Diz-se que a versão de produção da 450RX chega como um modelo do final de 2022 ou talvez no início de 2023. Ela terá um motor que é decididamente diferente daquele da moto off-road 450 existente. O desenvolvimento está em andamento, portanto, os detalhes ainda estão pendentes. Não podemos esperar.


GASGAS MC450F: $ 9599
Quando a Pierer Mobility (controladora da KTM) adquiriu participação majoritária na GasGas há dois anos, a 2021 MC450 chegou como a primeira moto de motocross GasGas de produção. Possui o mesmo quadro, motor e componentes de suspensão que o KTM 450SX-F, mas com uma série de diferenças que permitem um menor preço sugerido de varejo. A versão 2022 do MC450 não tem alterações, embora o preço tenha subido um pouco.

2022 Honda CRF450R RHP

HONDA CRF450R: $ 9599
A Honda redesenhou completamente o CRF450R para 2021, mas as restrições impostas pela pandemia COVID-19 cortaram grande parte do tempo de teste normalmente dedicado às configurações finais. Agora, o modelo 2022 chegou com diferentes especificações de mapeamento e suspensão. A moto ainda tem uma embreagem hidráulica e um interruptor montado no guidão que oferece três mapas, bem como controle de tração em vários níveis e assistência de lançamento.

HONDA CRF450RWE: $ 12,399
Se você é um daqueles caras que mal pode esperar para personalizar e modificar sua moto, a Honda oferece uma vantagem inicial. O CRF450R Works Edition possui uma longa lista de atualizações que vão muito além da cosmética. A moto vem com uma cabeça portada, um escapamento deslizante Yoshimura, revestimentos de suspensão de nitreto de titânio, uma cesta de embreagem Hinson, uma capa de embreagem Hinson e uma série de melhorias cosméticas.


HONDA CRF450RS: $ 8599
Para responder às reclamações de que os preços das bicicletas novas são muito altos, a Honda oferece a CRF450RS por US $ 1000 menos do que a 2022 CRF450R padrão. Ele é virtualmente idêntico ao 2020 CRF450R, o que significa que tem um sistema de escape duplo e o chassi da geração anterior. Ele não recebe a embreagem hidráulica, mas ainda tem controle de tração em vários níveis e suspensão Showa com um garfo de mola helicoidal.


HUSQVARNA FC450: $ 10,399
A Husqvarna FC450 sai da mesma fábrica da KTM 450SX-F, por isso não é surpreendente que as duas motocicletas sejam semelhantes. Existem, no entanto, algumas diferenças significativas. O Husky tem uma altura de assento mais baixa, um chassi auxiliar composto e vários componentes diferentes. Ele ainda usa suspensão WP com articulação na parte traseira e o garfo pneumático Xact na frente. Mais do que qualquer outra coisa, a Husqvarna tem uma imagem e um legado diferente.


KAWASAKI KX450: $ 9499
O motor KX450 é mais ou menos construído como um grande 250 de quatro tempos com cames duplos à cabeça e seguidores de dedo entre as válvulas e os cames. Ele tem uma embreagem acionada hidraulicamente com uma mola de disco cônico, freios Nissin, suspensão Showa e um Renthal Fatbar. Você pode alterar os mapas EFI entre as sessões trocando os acopladores eletrônicos. Três vêm com a bicicleta. Se você quiser mais opções, um sintonizador de recalibração está disponível por $ 700.


KTM 450SX-F: US $ 10,299
A KTM não fez muitas alterações no 450SX-F desde 2019, quando ele ganhou um novo cabeçote mais compacto e uma estrutura mais rígida. O modelo 2022 tem novos gráficos e algumas mudanças relacionadas à confiabilidade, mas é essencialmente a mesma moto do modelo do ano passado. O garfo é um garfo pneumático WP Xact. A extremidade traseira tem articulação. Os freios e embreagem hidráulica são Brembo. Um interruptor múltiplo montado no guiador oferece dois mapas, controle de tração e assistência de lançamento.


SUZUKI RM-Z450: $ 8999
A Suzuki vem jogando com uma mão muito conservadora há vários anos. Como resultado, o 2022 RM-Z450 está um pouco fora de sintonia com o resto da classe, sem partida elétrica, controle de tração ou opções de mapeamento instantâneo. Ainda é considerada uma das melhores bicicletas de manuseio na classe 450 e goza de um culto de seguidores no mundo amador, bem como de uma excelente reputação entre os profissionais.

2021 modelo mostrado

TM 450Fi ES: $ 10,995
TM é uma pequena empresa familiar no norte da Itália que vive e respira corrida. O 450Fi tem um layout pouco ortodoxo com a célula de combustível localizada sob o assento e a tampa do tanque acima da placa do lado direito. O airbox está localizado na parte superior, muito parecido com o de uma Yamaha. O quadro do TM é de alumínio e a suspensão é KYB. Se você realmente quer potência, a empresa oferece uma versão de 530 cc por US $ 10,995.


EDIÇÃO DE ENERGIA DO MONSTRO YAMAHA YZ450F: $ 9799
A Yamaha tem um histórico de oferecer diferentes opções de cores em sua linha de motocross. Para 2022, a Yamaha leva isso para o próximo nível com a YZ450F Monster Energy Edition. Esta é uma edição especial para homenagear o sucesso da equipe de corrida Monster Energy Star Yamaha, que acaba de conquistar o Lucas Oil Pro Motocross Championship na classe 450. A edição especial apresenta plástico preto e gráficos Monster Energy, mas é mecanicamente idêntica ao modelo padrão.


YAMAHA YZ450F: $ 9599
A Yamaha jogou com segurança com o 2022 YZ450F, fazendo alterações apenas na roda traseira e nas válvulas de suspensão. A suspensão ainda é KYB com um garfo de mola helicoidal na frente. Desde 2010, o motor é orientado com a exaustão na parte traseira e a entrada de ar na frente. O tanque de combustível fica sob a aba do assento, logo atrás da caixa de ar. A característica mais marcante é o fato de que o mapeamento EFI pode ser alterado com qualquer smartphone.


GASGAS MC350F: $ 9299
A moto de motocross GasGas 350 é um dos modelos de maior sucesso da empresa. Ele atrai os amadores porque é muito mais fácil de pilotar do que um 450 completo, mas pode se manter em termos de potência de pico. O 350 é semelhante ao MC250, mas maior em diâmetro e curso. Tem uma caixa de câmbio de cinco marchas, embora haja uma versão cross-country com seis marchas. Todos os modelos GasGas permanecem inalterados em 2022, mesmo em termos de gráficos.


HUSQVARNA FC350: $ 10,199
A Husqvarna está iniciando seu 120º ano de fabricação de motocicletas. Dentro da família de marcas oferecidas pela Pierer Mobility, Husqvarna é visto como o nome da elite por causa desse legado. É por isso que o FC350 é vendido por um pouco mais do que seus homólogos GasGas e KTM. Tem vários componentes que são diferentes, como o guiador Pro Taper, os aros DID e a caixa de ar / sobrechassi integrado. O FC350 também tem um curso de suspensão ligeiramente menor para uma altura de assento mais baixa.


KTM 350SX-F: US $ 10,099
Mesmo que nenhum profissional da AMA esteja pilotando um 350 na classe 450, muitas vezes achamos que eles deveriam. A KTM 350SX-F é uma forma muito mais amigável de correr em qualquer nível. O motor está intimamente relacionado ao do 250SX, mas com um curso mais longo e diâmetro interno maior. Ele pode fechar a lacuna de potência com a maioria dos 450 simplesmente aumentando a rotação. O 350SX está basicamente inalterado em 2022 e ainda usa suspensão WP e hidráulica Brembo.

2021 modelo mostrado

BETA 300RX (DOIS TEMPOS): TBA
A primeira incursão da Beta no mundo do motocross veio pouco antes do encerramento do COVID-19, então não vimos muito do 2021 300RX dois tempos. É um 300 de partida elétrica com um carburador Keihin, um garfo de cartucho fechado KYB e um amortecedor Sachs. O motor básico e a estrutura são da bicicleta off-road 300RR, mas não há injeção de óleo e ela está em um estado de ajuste mais agressivo.


TM 300Fi ES / 250Fi ES: $ 11,195 / $ 11,195
É difícil dizer a diferença entre uma TM 250 e uma TM 300 do lado de fora, mas as duas são lindas bicicletas. Eles têm quadros de alumínio soldados à mão, suspensão KYB e detalhes que seriam adequados para uma bicicleta de fábrica. O chassi é projetado com a célula de combustível sob o assento e a caixa de ar na parte superior, como se fosse uma Yamaha. O motor de tubo duplo possui duas portas separadas que conduzem a dois sistemas de exaustão independentes.

2021 modelo mostrado

TM MX300ES / MX250ES (DOIS TEMPOS): $ 9395 / $ 9195
Não há razão para que os pilotos de MX de dois tempos não devam ter partida elétrica como os caras de quatro tempos. As bicicletas MX de dois tempos da TM têm-no como equipamento de série. Eles também têm válvulas de potência eletrônicas, quadros de alumínio e garfos KYB. TM é a única empresa nos Estados Unidos que possui uma bicicleta de motocross de dois tempos de 300 cc.


GASGAS MC250F: $ 8699
GasGas é visto como uma alternativa mais acessível para KTM e Husqvarna. O preço é mantido baixo pelo uso de componentes sem marca em algumas áreas, mas ainda tem as coisas boas onde mais importa: freios Brembo, embreagem Brembo, suspensão WP e injeção de combustível Keihin. Você não obtém a chave multifuncional do guiador, mas pode ser adicionada e as funções subjacentes, como vários mapas e controle de tração, ainda estão lá.


GASGAS MC250 (DOIS TEMPOS): $ 7899
A MC250 é um retrocesso a uma época anterior, quando as maiores motos de motocross eram todas de 250cc a dois tempos. Sem injeção de combustível, sem partida elétrica, sem troca de mapa. Como resultado, o MC250 é leve, simples e barato. Também é muito rápido. A suspensão dianteira é uma forquilha pneumática WP Xact, os travões são Braktec e os aros são prateados, tal como nos dias de glória do motocross.

HONDA CRF250R: $ 8099
Bem quando estávamos pensando que 2022 não tinha muito a oferecer em termos de motocicletas novas, a Honda lançou uma CRF250R totalmente nova. O aspecto mais marcante do novo Honda é uma grande perda de peso. Ele também ganhou mais potência, pneus Pirelli e um chassi muito parecido com o da nova CRF2021R para 450. Não recebeu uma embreagem hidráulica como a 450, mas a Honda manteve o preço razoável.


HUSQVARNA FC250: $ 9499
A Husqvarna subiu na hierarquia no mundo dos 250 MX no ano passado simplesmente tomando medidas para reduzir a altura do assento. Faz sentido, especialmente para aqueles pilotos que saltam das categorias mínimas para 250F. Há uma ligeira perda no curso das rodas e na distância ao solo, mas poucos pilotos perceberão. O Husky ainda usa suspensão a ar WP Xact, sistema hidráulico Brembo, guidão ProTaper e aros DID.


HUSQVARNA TC250 (DOIS-CURSO): US $ 8599
O Husky TC250 foi o vencedor do último tiroteio de motocross de 250cc a dois tempos nas páginas da revista Dirt Bike. É muito semelhante ao KTM 250SX, mas tem um golpe mais suave. Ainda é uma moto de motocross muito potente e leve, com uma caixa de câmbio de cinco marchas e um kick-starter antiquado. Os freios são Brembo, o garfo é um WP Xact e o carburador é um Mikuni. Ele difere do KTM no design da caixa de ar, guiador, aros e carroceria.


KAWASAKI KX250: $ 8399
A Kawasaki redesenhou o KX250 passo a passo ao longo de vários anos. Em 2020, o motor foi atualizado com um trem de válvula seguidor de dedo e, em 2021, o KX ganhou um novo chassi, partida elétrica e embreagem hidráulica. Neste ano, a Kawasaki deixou a equipe de engenharia fazer uma pausa. O KX retorna com seu garfo de mola helicoidal KYB e amortecedor KYB. O KX permite que você altere os mapas trocando os acopladores eletrônicos codificados por cores.


KTM 250SX (DOIS CURSO): $ 8499
A KTM é o rei da potência no mundo dos dois tempos das 250cc. A 250SX de cinco marchas não oferece nenhuma tecnologia nova, como injeção de combustível, partida elétrica ou válvula eletrônica de potência, mas a evolução produziu uma moto leve e rápida. Ele usa um carburador Mikuni, freios Brembo, um garfo pneumático WP Xact e suspensão traseira com articulação. O 250SX é fundamentalmente inalterado em 2022.


KTM 250SX-F: US $ 9399
Pelos números, o KTM 250SX-F ainda é difícil de bater. É a moto mais leve da classe 250 e tem excelente potência de pico, bem como forte tração na faixa intermediária. Tem sido assim há anos, embora outros 250s estejam se aproximando. A suspensão WP, os freios Brembo, o guidão Neken, os aros Excel, a embreagem hidráulica Brembo e os pneus Dunlop são componentes de alta qualidade. Para 2022, não há mudanças mecânicas significativas.


SUZUKI RM-Z250: $ 7899
A Suzuki prestou atenção pela última vez à RM-Z250 em 2019, quando a moto recebeu uma longa lista de novas peças, bem como um novo visual. Foi uma melhoria, mas não o suficiente para tirar a moto de sua posição como uma moto de corrida de nível básico. Ainda falta potência para competir em níveis mais altos. Ele também carece de partida elétrica e qualquer tipo de opções de mapeamento instantâneo. O preço continua sendo sua característica mais atraente, e ainda pode ser construído em um piloto profissional competitivo com algum trabalho.


EDIÇÃO DE ENERGIA DO MONSTRO YAMAHA YZ250 (DOIS TEMPOS): $ 7999
A Yamaha há muito tem o hábito de produzir uma edição especial de cada uma de suas motos de motocross de quatro tempos. Para 2022, a prática também foi estendida às motos de motocross de dois tempos de tamanho normal. O YZ250 Monster Energy Edition recebe plástico preto e gráficos Monster semelhantes aos da equipe Star Yamaha. Fora isso, a bicicleta é igual à versão padrão, que é atualizada pela primeira vez em anos.


YAMAHA YZ250 (DOIS CURSO): US $ 7799
As atualizações significativas para o YZ250 dois tempos foram poucas e distantes entre si desde 2005. Foi quando o quadro de alumínio apareceu pela primeira vez. Agora a moto ganha um novo visual com carroceria e estilo redesenhados. Ele também recebe um novo freio dianteiro, um rotor traseiro menor e válvulas de suspensão revisadas. O YZ250 ainda usa um carburador Keihin com um Power Jet e um sensor de posição do acelerador.


EDIÇÃO DE ENERGIA DO MONSTRO YAMAHA YZ250F: $ 8699
No mundo da AMA Pro Racing, a Monster Energy Star Racing Yamaha YZ250F é considerada a melhor das melhores. Como tributo ao sucesso dessa equipa, a Yamaha está a oferecer uma edição especial da YZ250F nas cores Monster Energy. A moto será vendida por US $ 200 a mais do que a edição padrão, mas é mecanicamente idêntica.


YAMAHA YZ250F: $ 8499
A Yamaha YZ250F venceu o tiroteio de motocross 2021 da revista Dirt Bike 250 por uma margem mínima em virtude de sua excelente suspensão KYB e entrega de força fácil de gerenciar. A versão 2022 praticamente não sofreu alterações, mas tem uma nova roda traseira e algumas atualizações de suspensão. Ele ainda usa o cabeçote reverso, a caixa de ar superior e freios Nissin. O motor YZ250 pode ser ajustado na pista com o aplicativo Yamaha Power Tuner para smartphone.


KTM 150SX / 125SX (DOIS TEMPOS): $ 7699 / $ 7499
A KTM oferece dois motocrossers de pequeno porte e dois tempos que podem ou não pertencer à mesma classe, dependendo da organização da corrida. O 125SX e o 150SX são idênticos, exceto pelo diâmetro interno, que coloca o 150 em 144 cc. Eles também são bastante diferentes em personalidade. O 150 é mais difícil de atingir e mais exigente. Ambos usam um carburador Mikuni para entrega de combustível.

2021 modelo mostrado

TM MX144 / MX125 (DOIS TEMPOS): $ 8745 / $ 8545
TM é uma pequena fabricante independente de Pesaro, Itália, que começou a fabricar motores para karting. Como tal, os dois tempos de calibre pequeno ainda são a identidade central da empresa. O MX144 e o MX125 têm diferentes configurações de furo e curso, mas são idênticos. A válvula de força é eletrônica, mas a partida é realizada por meio de um kick-starter da velha guarda. O quadro é de alumínio soldado à mão.


GASGAS MC125 (DOIS TEMPOS): $ 6899
Cada modelo GasGas é uma imagem quase espelhada de um modelo KTM correspondente, mas oferecido a um preço mais baixo. A MC125 é baseada na KTM 125SX, o que significa que é uma das bicicletas mais rápidas e leves de sua classe. A GasGas conseguiu manter o preço baixo usando componentes que não são de marca, como a hidráulica Braktec. O carburador é um Mikuni TMX38. A bicicleta não vem com um interruptor de mapa, mas a ignição suporta um.


HUSQVARNA TC125 (DOIS-CURSO): US $ 7599
O Husky TC125 pesa pouco menos de 200 libras e produz cerca de 40 cavalos de potência. Essa é uma receita para se divertir. O motor TC125 é idêntico ao do KTM 125SX, mas o chassi tem várias diferenças, incluindo carroceria diferente, caixa de ar / sobrechassi integrado e o guiador ProTaper. A Husqvarna não oferece uma versão de 144 cc do TC125 em acabamento para motocross.


EDIÇÃO DE ENERGIA DO MONSTRO YAMAHA YZ125 (DOIS TEMPOS): $ 7099
Pela primeira vez, você pode obter a Yamaha YZ125 dois tempos com o acabamento Monster Energy. O YZ125ME é vendido por US $ 200 a mais do que uma edição padrão, mas tem um visual inconfundível, semelhante ao da equipe de corrida Star Yamaha. Sob os gráficos Monster e plástico preto, é o mesmo que a edição padrão com um novo motor, freios atualizados e carroceria reestilizada para 2022.

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YAMAHA YZ125 (DOIS CURSO): US $ 6899
Este é um grande ano para a Yamaha YZ125. Ele recebeu mais atualizações de motor do que nos últimos 20 anos combinados. O cilindro é novo. A cabeça é nova. A manivela é nova e a caixa de câmbio é nova. Há uma nova caixa de ar alimentando um novo carburador Keihin. A Yamaha também atualizou os freios e a suspensão e, em seguida, deu uma nova aparência. Apenas o quadro de backbone central de alumínio em si é transportado do modelo anterior.


HONDA CRF150R / HONDA CRF150R RODA GRANDE: $ 5249 / $ 5449
A Honda continua sendo o único fabricante a construir um quatro tempos especificamente para mini corridas. O CRF150R mudou pouco desde que foi desenvolvido para 2007, quando a empresa decidiu abandonar todos os dois tempos. Agora está um pouco desatualizado, embora ainda seja muito competitivo no ranking das ações. É permitido alinhar contra 85cc a dois tempos na maioria das organizações locais de corrida.


KAWASAKI KX112 (DOIS CURSO): $ 4999
Justamente quando você pensou que Kawasaki se esqueceu de ‘pré-adolescentes. Para 2022, a Kawasaki está oferecendo o KX112 Supermini. Ele substitui o antigo KX100 na linha Kawasaki, mas é muito mais moderno, com um novo cilindro, nova manivela, nova caixa de câmbio e nova carroceria. O KX112 usa uma roda traseira de 16 polegadas com um 19 polegadas na frente e está equipado com pneus Dunlop MX33.

2021 modelo mostrado

TM MX100 / MX85 (DOIS TEMPOS): $ 6395 / $ 6345
Durante anos, as bicicletas mais exóticas do mini-mundo foram as TMs. A pequena empresa italiana fez um grande investimento em pequenos motores de dois tempos. A plataforma básica é o MX85 com estrutura de alumínio com sua combinação de rodas de 14/17 polegadas. Depois, há o MX100 de roda gigante com 16 polegadas na parte traseira e 19 na frente. Finalmente, há o MX112 Supermini, que cuspia fogo, e é vendido por US $ 6995.


GASGAS MC85 (DOIS TEMPOS): $ 5899
A mini classe ficou ainda mais pesada com o metal austríaco com a adição do GasGas MC65. É muito semelhante ao KTM 85SX e Husqvarna TC85, exceto por alguns componentes. O motor ainda é uma palheta de caixa, válvula de força de seis velocidades. Ele tem um garfo pneumático WP na frente e um amortecedor WP conectado diretamente ao braço oscilante sem a articulação. Ambas as rodas têm freios a disco. Uma versão de roda gigante está disponível por $ 6099.


HUSQVARNA TC85 (DOIS-CURSO): US $ 6299
Mesmo nas categorias mínimas, a Husqvarna é vista como a marca de elite na tríade Pierer Mobility da KTM, GasGas e Husky. O TC85 tem um preço um pouco mais alto do que seus companheiros estáveis, mas usa o mesmo motor de seis velocidades com válvula de potência e palheta de caixa. Mesmo a maioria dos componentes são iguais aos do KTM, incluindo aros Excel, suspensão WP, freios Formula e punhos ODI. Uma versão com rodas de 19/16 polegadas custa $ 6499.


KAWASAKI KX85 (DOIS CURSO): $ 4499
Em 2014, a Kawasaki atualizou o KX85 com um novo topo de linha e uma nova carroceria. Achamos que não poderíamos ver isso novamente em nossas vidas. Não tão. O 2022 KX85 ganhou um novo visual, além de modificações na caixa de câmbio, sistema de refrigeração e até pneus. A Kawasaki ainda tem uma altura de assento mais baixa do que muitas das outras bicicletas da classe Mini e é excelente para pilotos mais jovens e menores.


KTM 85SX (DOIS CURSO): $ 6199
O KTM 85SX é de longe o mini mais comum nas pistas de corrida da América. Pode ser a bicicleta mais comum de qualquer tamanho. Isso porque é rápido, mas muito controlável. A válvula de força, o motor com palheta e a caixa de câmbio de seis velocidades são acoplados à suspensão WP (pneumática na frente, PDS na traseira). Um modelo de roda gigante é vendido por $ 6399.


SUZUKI RM85 (DOIS CURSO): US $ 4395
Se alguma motocicleta desafiou o Pai Tempo, é a Suzuki RM85. Ele permaneceu basicamente inalterado por mais de 20 anos. A razão de ele sobreviver é porque ainda tem a reputação de ser o 85 mais fácil para jovens pilotos dominarem. O motor da válvula de potência tem excelente potência de baixa potência e a altura do assento é menor do que a maioria das bicicletas da classe. Se deixado sozinho, é inquebrável e pode ser passado de irmão para irmão.

Modelo LW mostrado

YAMAHA YZ85LW / YZ85 (DOIS TEMPOS): $ 4999 / $ 4799
Três anos atrás, a Yamaha colocou o YZ85 em uma grande atualização. Na época, parecia estranho que a nova moto estivesse vestida com a carroceria antiga, fazendo com que parecesse inalterada. Essa omissão agora foi corrigida. O 2022 YZ85 ganha um visual completamente novo, bem como mais atualizações no quadro, freios e braço oscilante. Agora, há também uma versão com roda traseira de 17 polegadas e roda dianteira de 19 polegadas chamada LW.


COBRA CX65 (DOIS TEMPOS): $ 5599
A Cobra é uma empresa americana de motocicletas que fabrica miniciclos de corrida em quantidades muito pequenas em uma pequena fábrica em Michigan. O CX65 foi lançado originalmente em 2012 e, para 2022, recebe sua primeira grande reformulação. A extremidade superior do motor foi retrabalhada e todo o chassi foi repensado. O CX65 ainda tem uma embreagem manual e uma caixa de câmbio de seis velocidades movida por um motor de palheta com um carburador Mikuni.


GASGAS MC65 (DOIS TEMPOS): $ 4999
Foi surpreendente quantos GasGas MC65s estiveram presentes no AMA Amador Nacional este ano, apesar de ser o primeiro ano para aquele modelo. Na verdade, GasGas ganhou três campeonatos de quatro na classe 65. O MC65 é semelhante ao KTM 65SX com uma caixa de câmbio de seis velocidades, um garfo pneumático e um amortecedor traseiro sem hidráulico. Ele é vendido por menos do que o KTM ou o Husky por causa de alguns componentes que são diferentes, mas o motor, o quadro e a suspensão são os mesmos.


HUSQVARNA TC65 (DOIS-CURSO): US $ 5299
As bicicletas menores da linha Husqvarna são muito semelhantes às suas contrapartes KTM. O TC65 tem o mesmo motor, quadro, suspensão, freios e rodas que o KTM 65SX. Apenas a carroceria, a cor do quadro e os gráficos são diferentes. Ambos têm caixas de câmbio de seis marchas, garfos pneumáticos e freios hidráulicos Formula. Ainda assim, a Husky é conhecida por vender mais no mercado de bicicletas usadas.


KAWASAKI KX65 (DOIS CURSO): $ 3799
Kawasaki sabe que algumas crianças estão destinadas a se tornarem estrelas do motocross e outras não. Ambos precisam começar em algum lugar, e o KX65 é um trampolim barato que apresentará a um jovem piloto sua primeira embreagem manual e caixa de câmbio manual. A KX65 é confiável e ainda é uma bicicleta de corrida decente para as aventuras iniciais na competição. No caso de pilotos mais avançados, o KX envelhecido lutará contra os 65s da Áustria.


KTM 65SX (DOIS CURSO): $ 5199
A KTM investiu pesadamente nas categorias mínimas, e valeu a pena, pois mais jovens pilotos estão crescendo laranja. A KTM 65SX domina a classe 65 nas corridas amadoras em todo o país, e com Husky e GasGas se juntando à festa, o mini mundo é composto principalmente de pequenas bicicletas austríacas. O KTM possui embreagem hidráulica manual, caixa de câmbio de seis marchas e freios a disco. A suspensão dianteira é uma forquilha pneumática WP Xact e a traseira é um amortecedor WP PDS.


YAMAHA YZ65 (DOIS TEMPOS): $ 4699
Em 2019, a Yamaha voltou a entrar na classe 65 após uma ausência de 35 anos. O YZ65 era um modelo novo, mas os engenheiros da Yamaha usaram de maneira inteligente a tecnologia YZ85 existente para manter o preço razoável. Como resultado, a Yamaha divide a diferença de preço entre os pilotos austríacos dedicados e a Kawasaki KX65. Possui uma caixa de câmbio de seis velocidades, uma válvula centrífuga e uma embreagem manual com tração por cabo.

2022 Cobra King

COBRA CX50 (DOIS TEMPOS): $ 4699
Nenhuma empresa de motocicletas tem mais sucesso em corridas amadoras do que a Cobra. O CX50 ganhou mais de 300 campeonatos em todo o mundo e ainda está forte. A filosofia do produto é oferecer bicicletas de trabalho em mini escala. O CX50 padrão já tem uma longa lista de peças de última geração, mas também há uma edição de fábrica sofisticada por US $ 5599.

2021 Cobra CX50 Jr mostrado

COBRA CX50 JR (DOIS TEMPOS): $ 4499
O Cobra entende que os pilotos não saem do útero prontos para ganhar campeonatos nacionais. O CW50 Jr. é para pilotos mais jovens e / ou menores que precisam ter facilidade na competição. O Jr. é feito com os mesmos padrões de qualidade de seu companheiro de estábulo maior e mais rápido, mas é muito ajustável para permitir que o piloto se desenvolva em seu próprio ritmo.


GASGAS MC50 (DOIS TEMPOS): $ 4299
Para os primeiros passos no mundo da competição, a GasGas oferece o MC50 com sua transmissão automática e motor de cana de caixa de 50cc. É muito semelhante ao KTM 50SX e ao Husqvarna TC50, mas tem sua própria carroceria. A GasGas ainda é um pouco mais barata do que as outras bicicletas que saem da fábrica de Mattighofen, na Áustria, que abriga as três marcas.


HUSQVARNA TC50 (DOIS-CURSO): US $ 4499
O TC50 da Husqvarna tem sua própria carroceria e gráficos, mas por baixo de tudo está essencialmente o mesmo hardware do KTM 50SX. Possui embreagem automática, motor de palheta, suspensão WP, freios hidráulicos e barras superdimensionadas. A altura do assento é de 26 polegadas e todo o pacote pesa cerca de 91 libras sem combustível.


KTM 50SX (DOIS CURSO): $ 4449
O KTM 50SX é a base para Husqvarna e GasGas 50s. Ele tem uma embreagem automática ajustável e um conversor de torque que não requer mudança de marcha. A suspensão dianteira é um garfo pneumático WP Xact, e o amortecedor traseiro não tem articulação. Este ano há uma edição de fábrica que atualizou componentes, incluindo um sistema de escapamento FMF, uma tampa de embreagem de tarugo e gráficos especiais. É vendido por $ 5299.


KTM 50SX JR (DOIS TEMPOS): $ 3949
A bicicleta mais amigável para iniciantes na linha KTM combinada é a 50SX Jr. Ela é reduzida em todos os sentidos. O curso da suspensão do garfo é de 100 mm. O curso traseiro é de 147 mm e a altura do assento é de 558 mm. Isso o torna uns bons 4 polegadas mais curto do que o 50SX normal. Ainda possui freios a disco hidráulicos, barras superdimensionadas e embreagem ajustável.


GASGAS MC-E 5 (ELÉTRICO): $ 4899
A GasGas tem uma longa história de oferta de motocicletas elétricas, desde o envolvimento anterior da empresa com a Torrot. O MC-E 5 pode ser adaptado ao tamanho e capacidade de um jovem piloto, com seis modos de condução diferentes, uma altura de assento ajustável (entre 616 mm e 665 mm) e um garfo pneumático ajustável. Ele pode durar até duas horas entre as cargas.


HUSQVARNA EE 5 (ELÉTRICO): $ 5299
O EE 5 é virtualmente livre de ruído, tornando-o ideal para trilhas de quintal. Também é competitivo com 50cc de dois tempos em aceleração se chegar a hora de sair do quintal para a pista local. O pequeno Husky tem o mesmo chassi e componentes de tração que o GasGas MC-E 5, e o KTM SX-E tem uma aparência Husqvarna distinta com sua própria carroceria.


KTM SX-E (ELÉTRICO): $ 5199
A energia elétrica é uma forma ideal para os jovens pilotos aprenderem a andar de motocicleta. A célula elétrica no SX-E pode fornecer até duas horas de pilotagem geral ou 25 minutos de corrida total. Demora cerca de 70 minutos para obter uma carga completa. Em desempenho, o SX-E oferece seis níveis diferentes e é competitivo com um 50cc dois tempos. A altura do assento é ajustável e o garfo pneumático pode ser alterado para se adequar ao peso do piloto.



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