HomeRevista PróQuando a parceria vai para o vídeo

Quando a parceria vai para o vídeo

Honda grava vídeo no Ceará que exalta a versatilidade proporcionada pelas duas rodas.

Um vídeo inspirador e com belas imagens foi gravado para uma campanha da Honda, relacionada às motos da linha CG e Bros, modelos 2022.

As imagens são belíssimas e mostram o espírito de liberdade, que é um dos lemas da fabricante japonesa com sede em Manaus. 

Na história do vídeo, dois amigos seguem em uma aventura com as suas motos, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares. Ao mesmo tempo que ressalta a parceria entre os dois amigos, o vídeo mostra que CG e Bros podem ser parceiras de passeios e aventuras. 

A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado.“, comentou Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos.

Tecnicamente os modelos não sofreram modificações para 2021. Já os novos adesivos e cores deixaram a linha CG com um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. A Bros passou a ter uma roupagem que deixa a moto mais arrojada e robusta, mantendo a versatilidade e o conforto tradicionais do modelo. 

As imagens foram gravadas no Ceará e a campanha será veiculada na TV Aberta. A Honda patrocinará jogos de futebol e o novo programa Domingão do Huck. Confira a seguir o vídeo e deixe seu comentário. 



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close