HomeMotorsports.ptRali de Marrocos, 2021: Van Beveren muito perto do pódio

Rali de Marrocos, 2021: Van Beveren muito perto do pódio

Concluindo esta semana como o melhor piloto da Monster Energy Yamaha no Rali de Marrocos, Adrien Van Beveren finalizou o evento com um impressionante quinto lugar na classificação geral.

Muito consistente ao longo da corrida marroquina, Van Beveren completou a última especial final como o nono piloto mais rápido, a menos de quatro minutos atrás do vencedor da etapa. No caso de Andrew Short , o americano levou com segurança a sua Yamaha WR450F Rally até à linha de chegada em Zagora em nono da geral, enquanto Ross Branch passou por diversos problemas que o fizeram terminar no 26º lugar da geral.

Confiante na sua navegação, a sua capacidade de abrir etapas e sentindo-se bem com a sua moto, o francês da Yamaha está entusiasmado com o futuro, especialmente com a sua participação no Rali Dakar de 2022 que está agora muito próximo.

Adrien Van Beveren: “Estou muito feliz com meu desempenho no Rali de Marrocos e muito confiante para o futuro, porque a minha navegação e velocidade melhoraram. O objetivo final é estar pronto para o Dakar e se conseguir levar a sensação que tive nesta corrida, ficarei muito feliz. Em Marrocos abri grande parte da quarta etapa, mostrei boa velocidade durante toda a semana, e o trabalho árduo que a equipa e eu fizemos na preparação para a corrida é algo de que me orgulha. ”



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close