HomeMotorsports.ptRally de Marrocos, Etapa 2: Joaquim Rodrigues no Top 10

Rally de Marrocos, Etapa 2: Joaquim Rodrigues no Top 10

Os concorrentes do Rally de Marrocos enfrentaram hoje uma especial de 607 km, dos quais 334 km disputados ao cronómetro.

Entre os portugueses, Joaquim Rodrigues foi o 18.º a arrancar para a etapa e rapidamente tirou partido disso para se colocar no grupo dos dez mais rápidos. 9.º até ao último controlo de passagem, o piloto da Hero perderia uma posição para Skyler Howes nos últimos quilómetros, terminando assim em 10.º.

António Maio fez uma etapa muito consistente e, depois de sair na 19.ª posição, manteve uma toada regular que lhe permitiu chegar ao fim do dia no 17.º posto.

Melhor português no dia anterior, Rui Gonçalves teve algumas dificuldades hoje e foi apenas 23.º numa etapa repleta de navegação e de dunas muito altas.

Paulo Oliveira foi 50.º na classe Rally 2 e Arcélio Couto o 7.º na categoria Enduro Cup.

Na classificação geral, Joaquim Rodrigues é agora o 11.º colocado, António Maio ocupa a 14.ª posição e Rui Gonçalves desceu para 16.º.

Esta segunda-feira, os concorrentes terão pela frente a terceira etapa, de novo com mais de 600 km de extensão e dos quais 342 km serão cronometrados.

:.

(Foto: Hero Motosports)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close