HomeRevista PróRally dei Duchi 2021 Italia

Rally dei Duchi 2021 Italia

O Rally dei Duchi trará a modalidade off road para motos baseada na navegação do road book pela primeira vez para Spoleto – Umbria Itália espera-se a participação de mais de duzentos pilotos. O evento contará com três dias de prova, 16 a 18 de setembro, serão 145 km no primeiro dia, 213 km no segundo dia e mais 213 km no terceiro dia, encerrando a prova no sábado, dia 18/09. O segundo e terceiro dia são válidos pelo Campeonato Italiano Motorally.

A secretaria de prova, administração e vistoria e paddock será no Restaurante Zengoni em Napoletto, com largada e chegada de sexta e sábado das três etapas. Já para quinta feira, primeiro dia, o Moto Club Spoleto fará a largada da Praça Garibaldi, com o objetivo de aproximar o evento da cidade. 

Durante os três dias, alguns trechos de montanha estarão fechados ao trânsito nos horários indicados no local por placas adequadas.

Tricampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, o piloto capixaba Jomar Grecco está na Itália para participar da prova. Será sua estreia na Europa.

Jomar tem o apoio da Dirt Racing Rally Team, da Receptivo Itália e da International Mototour, empresa esta que atua com passeios motociclisticos pela Europa e possui como sócio o Ítalo-brasileiro Marcelo Luiz Corradi, responsável pelo convite ao piloto para participar desta prova na Itália.

O evento é válido como segunda etapa do Campeonato Italiano de TT e como sétima e oitava etapas do Campeonato Italiano de Motociclismo e do troféu Yamaha TT 700. O tem a organização do Moto Club Spoleto e supervisão da Federação Motociclistica Italiana em colaboração com Rally Managing Group.

Assessoria de imprensa Moto Club Spoleto

Savastano Photo Sport

 



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close