Rally dei Duchi 2021 Italia

0
73

O Rally dei Duchi trará a modalidade off road para motos baseada na navegação do road book pela primeira vez para Spoleto – Umbria Itália espera-se a participação de mais de duzentos pilotos. O evento contará com três dias de prova, 16 a 18 de setembro, serão 145 km no primeiro dia, 213 km no segundo dia e mais 213 km no terceiro dia, encerrando a prova no sábado, dia 18/09. O segundo e terceiro dia são válidos pelo Campeonato Italiano Motorally.

A secretaria de prova, administração e vistoria e paddock será no Restaurante Zengoni em Napoletto, como a largada e chegada de sexta e sábado das três etapas. Já para quinta feira, primeiro dia, o Moto Club Spoleto fará a largada da Praça Garibaldi, com o objetivo de aproximar o evento da cidade. Na foto Tommaso Montanari de Terni, um dos pilotos mais fortes da especialidade.

Durante os três dias, alguns trechos de montanha estarão fechados ao trânsito nos horários indicados no local por placas adequadas.

Tricampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, o piloto capixaba Jomar Grecco está na Itália para participar da prova. Será sua estreia na Europa.

Jomar tem o apoio da Dirt Racing Rally Team, da Receptivo Itália e da International Mototour, empresa esta que atua com passeios motociclisticos pela Europa e possui como sócio o Ítalo-brasileiro Marcelo Luiz Corradi, responsável pelo convite ao piloto para participar desta prova na Itália.

O evento é válido como segunda etapa do Campeonato Italiano de TT e como sétima e oitava etapas do Campeonato Italiano de Motociclismo e do troféu Yamaha TT 700. O tem a organização do Moto Club Spoleto e supervisão da Federação Motociclistica Italiana em colaboração com Rally Managing Group.

Assessoria de imprensa Moto Club Spoleto

Savastano Photo Sport

 



Veja mais em Revista Pró