HomeRevista PróRally dei Duchi 2021 Italia

Rally dei Duchi 2021 Italia

A etapa de hoje (17.09) constou de duas especiais de 24 e 28 quilômetros, respectivamente, para um total de 180 quilômetros de roteiro para a 7ª rodada do Campeonato Italiano de Motorally e do Rally dei Duchi também válido como segundo dia Raid TT.

Tommaso Montanari # 8

Jacopo Cerutti confirma liderança na classificação geral com excelente desempenho, o segundo degrau do pódio foi para Leonardo Tonelli e o bronze para Tommaso Montanari. Jasmin Riccius venceu a categoria feminina que nesta temporada de 2021 ainda não encontrou rivais. O troféu Sub 23 foi para Matteo Drusiani NSM, enquanto Andrea Sassoli venceu a categoria 125.

Gilberto Cantori é o primeiro da categoria Ultra Veterano, enquanto Vanni Cominotto é o homem a ser batido na classe 250. Filippo Tullio comemora a primeira posição na classe 300 bem no dia do seu aniversário.

Livio Metelli impôs-se na classe Veterano enquanto a classe 450 continua sendo propriedade indiscutível de Jacopo Cerutti; hoje Tommaso Montanari venceu a categoria 600. Giovanni Gritti leva categoria Maratona e se torna o campeão italiano com uma corrida de antecipação, enquanto o gigante da Lumezzane sobe o degrau mais alto do pódio na classe G 1000. Simone Picciau domina na classe Esporte.

Leonardo Tonelli # 2

Leonardo Tonelli continua a acumular pontos valiosos no Challenge Road to Dakar, agora muito perto de ganhar a inscrição para o próximo Dakar. O Challenge Yamaha Ténéré 700 foi para Alessandro Ruoso.

Jomar Grecco # 117

Parabéns também ao piloto brasileiro Jomar Grecco que fez uma grande prova de recuperação com sua Beta.

Faltam menos de 24 horas para festejarmos os novos campeões italianos do Motorally e Raid TTtemporada 2021.

Fotos: Enzo Danesi e Andrea Danesi

 Angelo Savastano – Savastano Photo Sport



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close