HomeShow RadicalRed Bull Chile apresenta: Sound Of Speed com Pedro Burns martelando sua...

Red Bull Chile apresenta: Sound Of Speed com Pedro Burns martelando sua MTB pelas ruas Chilenas

O astro em ascensão da Enduro World Series, Pedro Burns, arregaçou as mangas e estrelou um vídeo do Sound of Speed ​​de curvar a boca, agradar os ouvidos e curar a alma, que deve prosperar na comunidade global de BTT.

A Red Bull do Chile escolheu o site   para divulgar seu último lançamento em série de vídeo para web, com foco em animar a quarentena dos fãs das Duas Rodas a marca de energéticos lançou um novo episódio da séria Sound Of Speed com o biker Chileno Pedro Burns e nós do seu site de esportes radicais em 2 rodas no Brasil e no Mundo apresentamos o material oficial em primeira mão a vocês!

Sound of Speed ​​é o mais novo projeto do ciclista chileno (24º EWS) Pedro Burns (22), onde ele mostra toda a sua proeza e versatilidade a todo vapor em várias paisagens chilenas. O atleta de 22 anos de Santiago usou as mesmas habilidades em sua vantagem para alcançar o campeonato local na Elite por três vezes, resultando em ser assinado pela prestigiada equipe norte-americana afiliada à UCI, Trek Factory Racing.

Em fevereiro passado, Burns venceu a corrida internacional Andes Pacifico Chile, pela segunda vez, e depois embarcou no projeto Sound of Speed ​​produzido pela Red Bull. É uma série da web global que reúne os maiores expoentes de motociclistas de todo o mundo, forçando-os a usar seu mais alto nível de habilidades para enfrentar os diferentes tipos de paisagens, superfícies e obstáculos, tudo em várias velocidades.

Neste episódio, Burns desceu pelas encostas de esqui de Valle Nevado, perto de Santiago, onde meses atrás nevou a 3600 metros. A ação então se move para as colinas de Valparaíso. Este porto abriga a corrida de downhill urbana mais insana, Red Bull Valparaíso Cerro Abajo. Aqui está o palco para os melhores movimentos, bem como onde Burns se encontra com seu amigo do porto. O bicampeão tcheco da VCA, Tomas Slavik, que se juntará a seu amigo Burns, percorre vielas estreitas e desce escadas sem fim.

Finalmente, a corrida termina na floresta de Chillan. Uma das melhores linhas de enduro do Chile. No final do dia, a densidade das árvores e o pó da montanha o convidarão a pegar sua bicicleta e procurar a colina mais próxima.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close