HomeShow RadicalRed Bull KTM anuncia a contratação de Aaron Plessinger

Red Bull KTM anuncia a contratação de Aaron Plessinger

Aaron Plessinger seguirá com o numeral 7.
Foto: KTM

A “dança das cadeiras” continua nos Estados Unidos, nessa quarta feira foi a vez da Red Bull KTM anunciar Aaron Plessinger como o mais novo piloto da equipe para as disputas do Supercross e Motocross das temporadas 2022 e 2023. O piloto chega para fazer companhia a Marvin Musquin e Cooper Webb na 450.

Pela Star Racing Yamaha, Plessinger possui dois títulos importantes conquistados em 2018, quando sagrou se campeão do Supercross e também do Motocross, na categoria 250.

Após competir de Yamaha durante toda carreira profissional, chegou a hora do piloto acelerar as “laranjinhas”, e as expectativas tanto dele, quanto dos dirigentes da equipe são muito boas.

Aaron Plessinger #7
Foto: KTM

Aaron Plessinger

“Estou muito animado com a oportunidade de fazer parte da equipe Red Bull KTM e trabalhar junto com a equipe de fábrica. Eu andava muito de KTM quando era criança, então estou ansioso para voltar às minhas raízes e me divertir, mas desta vez com a KTM 450 SX-F FACTORY EDITION. Treinar na Baker’s Factory com Aldon Baker, que ajudou a moldar a carreira de muitos campeões ao longo dos anos, é uma oportunidade que eu não poderia perder. Espero poder levar meu condicionamento físico ao limite e aprimorar minhas técnicas treinando ao lado de todos os outros pilotos de ponta.”

Plessinger estreia pela nova equipe no dia 8 de janeiro na abertura do Supercross 2022, em Anaheim.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close