Red Bull Romaniacs: Matthias Walkner correrá com a bicicleta KTM Rally contra Pol Tarres na classe de bronze

0
12
Matthias Walkner competirá com a quinta rodada do Red Bull Romaniacs de 2022, Hard Enduro World Championship, em uma bicicleta KTM Rally, enfrentando Pol Tarres na Yamaha Tenere 700 na classe de bronze.

A três semanas da quinta rodada do Campeonato Mundial de Enduro Duro de 2022 em Sibiu, Romênia, os organizadores anunciaram que o ex-Campeão Mundial de Rali de Dakar e Rali-Raid, Matthias Walkner, enfrentará o “rallye” de enduro extremo de quatro dias.

Diz-se que Walkner está trazendo sua bicicleta KTM 450 Rally Factory para as corridas onde ele se alinhará ao lado de Pol Tarres na classe Bronze.

Tarres já completou a classe Bronze em 18o lugar em um Tenere em 2021, mas Walkner, apesar de sua vasta experiência no Rally, está em choque – especialmente porque o prólogo retorna este ano e é obrigatório para a qualificação para a corrida principal.

A 19a edição do Red Bull Romaniacs também verá o ex-co-co-co-coocador do pódio (e vencedor de 2010) Chris Birch retornar às montanhas dos Cárpatos montando o grande KTM 500 EXC-F na Classe Prata.



Veja mais em Motoraid