HomeShow RadicalResultados completos da Copa Goiás de Motocross

Resultados completos da Copa Goiás de Motocross

O fim de semana foi marcado por mais um grande evento no estado de Goiás, nesse período de retomada das grandes competições a cidade de Petrolina de Goiás recebeu os principais pilotos do estado e inclusive de outras regiões para disputas eletrizantes em um evento de altíssimo nível com direito a uma estrutura digna das grandes competições.

Com muitos anos de experiência na direção e realização de provas, Wesley Magalhães, o “Pakito” e sua equipe foram os responsáveis realização desse mega evento que contou com o total apoio da prefeitura municipal e secretaria de esportes do município. A pista foi construída especialmente para essa corrida, o que demandou um grande trabalho e comprometimento de toda e equipe nos últimos dias, para que tudo funcionasse da melhor maneira.

No sábado foram realizados os treinos livres e cronometrados de todas as categorias, ao fim do dia as categorias MX4 e 50cc entraram na pista para as primeiras baterias do fim de semana. Estevão Silva na 50cc e Claudner Rocha na MX4 foram os vencedores do primeiro dia de disputas em Petrolina de Goiás.

Claudner Rocha #172
Foto: Rodrigo Júnior

Nesse domingo de sol forte e um bom número de expectadores presentes, foram disputadas as principais categorias com presença de grandes nomes do motocross goiano na atualidade, como: Marcello Leodorico, Matheus Klysman, Lucas Públio, Luiz Filipe, Felipe Marques e vários outros pilotos de alto nível.

Lucas Públio
Foto: Rodrigo Júnior

Grande destaque nos EUA, Marcello Leodorico dominou as duas baterias da MX Pró e não deu chance aos adversários. Com direito a um ritmo bastante forte o piloto deu ainda mais emoção as disputas contra seus conterrâneos. Com todo o carisma, o jovem piloto goiano levantou as arquibancadas e levou os fãs a loucura.

Marcello Leodorico
Foto: Rodrigo Júnior

Destaque nas principais categorias do fim de semana, Felipe Marques foi bastante competitivo durante toda a etapa e finalizou as disputas no top 3 da principal categoria, a MX Pró.

Felipe Marques #160
Foto: Rodrigo Júnior

Bastante conhecida no motocross goiano, a piloto Sarah Raquel disputou na MX3 e surpreendeu pelo grande resultado. Após cair na largada, Sarah fez uma prova de recuperação e finalizou na 3ª colocação em uma corrida bastante disputada em meio aos homens. Mais tarde, de volta a pista, mas dessa vez na MXF, Sarah foi a grande vencedora.

Sarah Raquel #801
Foto: Rodrigo Júnior

Wolney Ferreira, o “Fiquei” e Claudner Rocha foram os pilotos que mais se destacaram nas categorias veteranas MX3 e MX4. “Fiquei” venceu a MX3 de ponta a ponta, e Claudner finalizou na 2ª colocação. Enquanto isso na MX4, disputada no sábado, quem levou a melhor foi Claudner, com “Fiquei” na 2ª colocação.

Wolney Ferreira.
Foto: Rodrigo Júnior

Confira abaixo os resultados completos de todas as categorias:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close