HomeShow RadicalS2 MotorSport finaliza Mundial de Enduro a um passo do top 5...

S2 MotorSport finaliza Mundial de Enduro a um passo do top 5 na categoria E2

O Mundial de Enduro chegou a França no último fim de semana para a disputa do 6º e último GP da temporada. O palco da grande final foi a cidade de Langeac, localizada na região sul da França.

Um circuito com 80km, foi preparado para a etapa decisiva da competição. Ao todo os pilotos completaram três voltas no circuito em cada dia de disputa.

O brasileiro Bruno Crivillin teve mais um grande final de semana em terras europeias. Em sua temporada de estreia na categoria E2, o piloto se mostrou consistente, finalizando o campeonato na 6ª colocação em sua categoria, a um passo dos cinco primeiros.

Ainda no GP da França, o piloto da equipe S2 Motorsport foi bastante rápido em meio as trilhas francesas, finalizando na 7ª colocação no sábado e 9ª colocação no domingo.

Foto: S2 MotorSport Midia

“Crivillin fez boas especiais nesse fim de semana, o que afetou foi a queda de rendimento ao final do dia, devido ao desgaste físico. No geral podemos dizer que foi uma excelente temporada, onde disputou todos os dias de competição, se mostrando forte e valente. É o melhor resultado de um piloto brasileiro”, disse Salvini.

“Última corrida mundial finalizando na 6ª colocação. Foi um ano difícil e com muitas corridas, um pouco na Europa e um pouco no Brasil. Umas mais difíceis que outras, mas sempre busquei entregar o meu melhor. Vou continuar trabalhando para fazer ainda melhor na próxima temporada”, comentou Bruno.

Foto: S2 MotorSport Midia

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close