Salvador Amaral, CNTT, Raide TT Góis, Antevisão: “Sinto-me muito melhor da lesão”

0
45
Salvador Amaral, CNTT, Raide TT Góis, Antevisão: “Sinto-me muito melhor da lesão” thumbnail

Ainda a recuperar da fratura na tíbia que contraiu antes do arranque da temporada é com prudência que Salvador Amaral irá encarar o Raide TT Góis, segunda etapa do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

Apostado em dar o seu melhor, o objetivo do piloto da Honda é voltar a conquistar o troféu Júnior alcançado em 2021, assim como lutar por um lugar no pódio entre os TT1, sendo que o foco passa por não comprometer a recuperação.

Estou a recuperar da lesão. Já estou melhor. Tenho vindo a conseguir treinar fisicamente e de moto, continuando sempre a acompanhar com a fisioterapia. Sinto-me muito melhor e penso estar mais apto para disputar o Raid de Góis. Vamos com um pouco mais de experiência em relação ao ano passado. Já conhecemos a prova. Tivemos uma corrida o ano passado muito exigente fisicamente. Estamos a tentar preparar-nos ao máximo para esta competição e vamos tentar fazer o melhor possível”, revela Salvador Amaral.

O 29º Raide Paraíso TT de Góis, organizado sob a chancela do Góis Moto Clube, terá em Góis o seu centro nevrálgico. Os pilotos irão enfrentar cerca de 297 quilómetros de percurso disputados ao cronómetro.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT