HomeMotorsports.ptSalvador Amaral, Raid TT Góis: "Quero segurar o 2.º lugar em TT1"

Salvador Amaral, Raid TT Góis: “Quero segurar o 2.º lugar em TT1”

Salvador Amaral conquistou o Troféu Júnior de Todo-o-Terreno na Baja Portalegre 500 e parte agora para a derradeira jornada do CNTT com o objetivo de manter o 2º lugar que ocupa na classe TT1.

Satisfeito com o título alcançado neste seu ano de estreia no campeonato nacional de Todo-o-Terreno, o piloto da Honda vai disputar o Raid TT Góis muito focado na conquista de mais um pódio.

Contas feitas com a Baja Portalegre já conquistei o título entre os juniores e estou obviamente muito feliz por isso. Foi um Campeonato complicado, muito duro, até porque foi ainda marcado pelas condicionantes da pandemia da Covid 19, que fez que com que três das provas se disputassem de seguida em outubro. Tudo valeu a pena e vai ser ótimo estar em Góis já sem a pressão de resultados entre os Juniores. De qualquer modo, quero segurar o segundo lugar TT1 e é aqui que será o meu foco. Ainda nada está decidido a esse nível e, por isso, vou tentar dar o meu melhor como tenho feito até aqui”, revelou Salvador Amaral.

O 28º Raide Todo-o-Terreno de Góis terá um total de 295.5 km cronometrados num percurso que utiliza pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. Começa com um prólogo de 6,5 km seguido de dois Sectores Seletivos de 145 e 72 km respetivamente, a disputar no dia de sábado. No domingo os pilotos farão nova passagem pelo setor seletivo de 72 km.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close