Nessas fotos vc ira ver inovações dos pilotos de enduro da etapa da Suécia, pode ser que uma delas te ajude em alguma coisa…
A Yamaha 125 dois tempos do piloto sueco Arvid Modin é uma moto rara o suficiente para começar, mas o tanque de alumínio certamente adiciona exclusividade.
A equipe de enduro Johansson MPE é uma das equipes mais estabelecidas e mais antigas (e dedicadas) no paddock de GP.
O YZ125 imaculadamente acabado de Modin é típico de suas máquinas e este tanque feito à mão chamou nossa atenção. É obviamente mais forte, mas também lhes dá um pouco mais de capacidade.
Os protetores de mão Acerbis da Josep Garcia estão parecendo um pouco tristes, mas o espanhol prefere assim, caído para baixo e para fora do seu guidon Renthal.
No entanto, o piloto arredondou a parte de trás dos protetores de mão, a equipe KTM Factory Enduro usa a placa de plástico transparente entre a montagem e o defletor Acerbis, que é aparafusado no suporte original que vem na moto padrão KTM (preto).
Há também um espaçador largo na parte superior do ponto de articulação da alavanca do freio dianteiro para lidar com o cilindro mestre antigo que eles estão usando (os novos são mais grossos no ponto de articulação, aparentemente).
Veja também a posição que Garcia gosta de colocar a alavanca do freio perto do guidom. O curso da alavanca é mínimo e definido como um interruptor.
Quando o tempo esquenta, qualquer fluxo de ar adicional para resfriar seu corpo é uma coisa boa, especialmente nas trilhas com mata fechada, como aconteceu na etapa da Estônia, onde o ar não estava circulando. Pode não parecer a melhor maneira de tratar a sua camisa de corrida, mas tirar a tesoura ou a faca como Holcombe fez aqui ajuda o fluxo de ar mais frio para seu corpo.